PUBLICIDADE

Celebridades

“Tem que dar um basta”: Maju explode, expõe bastidores da Globo e detona situação cruel

15/06/2021 às 1:15

Maju Coutinho da Globo (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho da Globo (Foto: Reprodução)

A jornalista Maju Coutinho, sempre muito reservada na Globo, surpreendeu com revelações pessoais, algo muito raro de acontecer.

Isso porque a apresentadora do Jornal Hoje deu uma entrevista no Papo de Segunda da GNT e comentou tudo que pensa. Ela explodiu situação do preconceito no país, que tem que ensinar o beabá. Também expôs como é difícil nos bastidores da Globo ter que dar notícia de morte e doença todo dia depois da pandemia. Maju expôs essa situação cruel de quem trabalha com isso, já que as pessoas acreditam que é só “glamour”. A beldade terá que enfrentar Dança de cadeiras.

“Camilla de Lucas foi minha torcida no BBB e eu concordo com ela. Às vezes cansa ficar desenhando questões sobre racismo, feminismo, mas é a luta. A gente tem que seguir essa luta pra conseguir a mudança. Cansou? Respira, recarrega e vai levando até onde dá”, disse Maju Coutinho.

“Tem que pegar pela mão. Você pega mão, tenta guiar pelo caminho, tenta apontar as coisas que não tão legais e aí você tem que ter a percepção também de dar um basta nessa história”, prosseguiu a mocinha. Ela falou também que antes o Jornal Hoje era um jornal mais leve. Contudo, a necessidade de dar os fatos sobre a pandemia acabou agravando a situação.

Mais sobre Maju

Maria Júlia (Foto: Reprodução)
Maria Júlia (Foto: Reprodução)

A apresentadora Maju Coutinho da Globo explicou. “Não mudou a maneira, mudou a intensidade. Eu lidava com um cardápio que era pesado, mas com a pandemia a gente fincou o pé na doença, na morte, quase todo dia. É uma intensidade, uma carga tão forte de notícias ruins, que mudou a maneira de lidar com essas notícias ao final da jornada”, relatou Maju Coutinho.

Veja também

+ Marcos Oliveira conta que era tratado como ‘coitado’ nos bastidores de ‘A Grande Família’

“Como que você faz isso de uma maneira que não fique piegas? Porque você não pode entrar na notícia de uma maneira que você se abale, mas também não pode ser de uma maneira que pareça muito distante. É muito difícil”, finalizou a beldade.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite