Tem cartão de crédito Itaú? Banco anuncia benefício exclusivo para clientes
15/04/2023 às 17h10

Itaú anunciou benefício para os seus clientes
Sempre pensando em oferecer o melhor para os seus clientes, o Banco Itaú está com uma parceria que promete beneficiar vários consumidores que utilizam os seus cartões de crédito.
Isso porque o festival The Town, dos mesmos criadores do Rock in Rio, abriram vendas exclusivas de ingressos para os clientes do banco Itaú.
SAIBA MAIS! Ator que fez sucesso na Globo se feriu em gravação foi parar no hospital e revelou mágoa após o episódio
Se você é correntista do banco ou possui algum cartão de crédito da instituição financeira e adora um festival para dançar e ouvir muita música boa, esse benefício vai te deixar eufórico.
O banco já liberou a pré-venda exclusiva do The Town. Porém, fique atento, pois valerá apenas até às 19h do dia 17 de abril.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
O festival acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo nos dias 2, 3, 7 e 10 de setembro de 2023.
Vale citar que o evento é dos mesmos organizadores do Rock in Rio, um dos mais famosos no Brasil e no mundo.
Além de contar com esse benefício exclusivo da pré-venda, os clientes do Itaú também poderão parcelar as compras em até 8x sem juros.
Os demais interessados só terão acesso ao parcelamento dos ingressos em 6x. O valor da inteira do festival é de R$ 815 por dia. Custa R$ 407,50 por dia para quem utilizar o benefício de meia-entrada.
Para comprar os bilhetes do The Town pela pré-venda exclusiva do Itaú, os clientes precisam acessar o site do festival e seguir o passo a passo indicado.
ESTRELAS FAZEM PROPAGANDA?
Nas redes sociais, Marcos Mion e Ludmilla apareceram na propaganda do banco para anunciarem a notícia excelente.
No vídeo, os artistas surgem conversando em um restaurante sobre a nova divulgação do banco.
“Não Mion, isso não é um comercial do Itaú só porque tem uma xícara laranja em cima da mesa né?”, questionou a cantora.
Em seguida, o apresentador do Caldeirão confirma que os dois estão em uma propaganda. “To te avisando que é, acredita em mim”.

Ludmilla no comercial do banco (Foto: Reprodução / Instagram)
Sem acreditar, Ludmilla confessa que os dois estão apenas aproveitando um café, uma vez que não falaram sobre as vantagens de ser cliente do banco.
“Mas todo comercial começa com vantagens para os clientes e ninguém ofereceu nada pra gente até agora”, admitiu a cantora.
Desse modo, uma garçonete chega e anuncia a notícia excelente para os clientes. “Algo mais? Café, água? Ingresso pro The Town em até 8 vezes sem juros no cartão de crédito Itaú?”, diz a funcionária do estabelecimento na propaganda de mais um benefício do banco.

Marcos Mion fazendo propaganda para o Itaú (Foto: Reprodução / Instagram)
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!