O dono da Saf do Glorioso acompanha situação de jogador há um tempo e corre para fechar com mais atletas para Tiago Nunes
O Botafogo enfrentou o Volta Redonda na noite dessa quarta-feira (14). A equipe do técnico Tiago Nunes saiu com a vitória por 3×0. Enquanto isso, John Textor busca jogadores para reforçar o time.
+Cabelo liso e sem chapinha? Veja o que esse ingrediente de cozinha pode fazer por você
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Nunes em coletiva pós-jogo (Foto: Reprodução/ YouTube)
O Glorioso está com todas as atenções voltadas para o próximo jogo, marcado para dia 21 de fevereiro, onde o clube enfrenta o Aurora para a pré-libertadores.
O time quer muito a vaga na competição continental, por isso vai lutar com unhas e dentes para conquistá-la. Nesse sentido, a chegada de novos jogadores é necessária.
LEIA TAMBÉM!
John Textor tem que correr contra o tempo para fechar com os atletas que estão com acordo com o time, tudo porque o último dia para inscrever os atletas na pré-libertadores é segunda-feira (19).
No caso é uma inscrição provisória, que para ser válida precisa ser juntado todos os documentos até o primeiro dia da semana que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações reveladas pelo portal GE, cada clube pode inscrever o total de 5 atletas nessas condições, como o tempo está apertada, muito trabalho deve ocorrer nos bastidores do Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Textor corre contra o tempo para fechar com Allan e Igor Jesus, que assinaram pré-contrato, mas ainda dependem das liberações dos times árabes.
Outro alvo com situação atualizada
Outro jogador na mira do Botafogo é Gregore do Inter Miami, o atleta tem acordo com o clube carioca que deve desembolsar cerca de € 2,5 milhões (R$ 13,4 milhões) na sua contratação.
Gregore, jogador do Inter Miami (Imagem Reprodução Getty Images)
Um fato envolvendo o jogador chamou atenção da torcida do Glorioso, que crê no sucesso das tratativas com o atleta. Isso porque ele não fez parte da partida entre o Inter Miami e o New Old Boys.
Após o jogo, o técnico Gerardo Martino, falou sobre a ausência de Gregore no amistoso:
“Tem chances, não sei se muitas ou poucas, mas tem chances dele jogar no Botafogo, por isso seria uma imprudência ele jogar a partida de hoje (contra o Newell’s). Se ele não for ao Botafogo, reintegrará aos treinamentos e será considerado para a partida de quarta-feira. Se for, desejamos o melhor”, disse o treinador.