Richarlison de Andrade, mais conhecido como Richarlison ou pelo seu apelido Pombo, voltou a ficar entre os nomes mais comentados das redes sociais. Quem acompanha o famoso jogador da Seleção Brasileira sabe que ele é conhecido graças a sua simpatia e carisma, no entanto, recentemente, ele chamou atenção ao pedir ajuda psicológica e desabafar sobre os seus problems publicamente. Por isso, o técnico do Tottenham, da Inglerra, Ange Postecoglou afirmou que ele receberá apoio.
Vidal enfrenta cirurgia complicada no joelho e tem futuro incerto no Athletico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TÉCNICO DO TOLLEHAM AFIRMA QUE RICHARLISON RECEBERÁ AJUDA
Renato Gaúcho afirma que Grêmio não competiu, pede desculpa e manda recado: “Vai sair”
O comandante do clube inglês fez questão de reforçar o apoio ao craque, depois de o camisa 9 da Seleção revelar problemas fora de campo e anunciar que buscará ajuda psicológica. O treinador australiano do Tottenham garantiu que o time estará à disposição do brasileiro.
Diego Aguirre enfrenta corda bamba, tem cargo no Santos colocado em cheque e demissão se aproxima
LEIA TAMBÉM!
“O que Richy precisar, nós o ajudaremos a encontrar o espaço que deseja. Ele se emocionou depois de um jogo e está tudo bem. Providenciaremos todo o suporte que ele precisar. Tenho certeza de que todos os jogadores no vestiário estão lidando com alguma coisa, sempre existe algo que não está onde você quer. É uma questão de manter a perspectiva e o equilíbrio. Isso faz parte da vida”, disse Postecoglou em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (15), véspera do jogo contra o Sheffield United, em casa, pela Premier League.
Leila Pereira ajudando o Santos? Andrés Rueda recebe notícia de última hora de cair o queixo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador de futebol da Seleção Brasileira fez profundo desabafo (Foto: Reprodução)
Antecipado! Governo divulga novo calendário do Bolsa Família para setembro; veja datas de pagamentos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, ao contrário do que muitos estavam dizendo por aí, não era apenas a falta de gols que vinha atormentando a mente do atleta de futebol nos últimos meses. Sincero, o atacante revelou ter vivido problemas fora de campo recentemente e afirmou que vai buscar ajuda psicológica ao voltar à Inglaterra para defender o Tottenham.
Importante! Nubank surpreende e disponibiliza saque especial com antecedência; confira os detalhes
Richarlison não entrou em detalhes, mas explicou um pouco do que passou e disse que o pior já passou. “Dentro de campo sou um cara feliz, de equipe, tento ajudar o máximo possível. Às vezes, as coisas não acontecem do jeito que a gente quer. Creio que essa parte é um pouco do lado extracampo que acabou me atrapalhando. Mesmo você querendo fazer as coisas certo, acaba dando errado. Vou continuar focado no clube, a tempestade já passou”, afirmou o jogador de futebol da Seleção Brasileira.
Tite no Flamengo! Landim descobre o que falta para que técnico assine com o clube carioca em 2024