O treinador uruguaio precisa trabalhar muito para tirar o Peixe da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro
O Santos não vive uma boa fase, o time está na 17ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Após o último jogo, o técnico Paulo Turra foi demitido e Diego Aguirre entrou em seu lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-técnico do Santos, Paulo Turra (Foto: Reprodução/ Instagram)
O novo treinador do Peixe chega com a difícil missão de tirar o time dessa fase ruim e mantê-lo o mais distante possível da série B do campeonato nacional.
Com a chegada do Aguirre, os torcedores estão ansiosos para saber que tipo de mudança ele vai trazer para o Santos. Segundo informação divulgada pelo GE, a primeira delas seria a forma de jogar, que é diferente de Turra.
LEIA TAMBÉM!
+Aposentados terão direito à receber valor do INSS a partir de setembro; Confira quem poderá sacar
Já outras duas mudanças seria a respeito a formação da equipe do Peixe. Com o antigo técnico, o time vinha entrando em campo com pontas atuando pelos lados do campo, formando uma linha de três no ataque e outra linha de três atrás, compondo o setor de meio-campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diego Aguirre, novo técnico do Santos (Imagem Reprodução Internet)
Segundo o último trabalho de Aguirre no Olímpia do Paraguai, o esquema adorado era o 4-4-2. Com isso, se ele optar por manter esse estilo, a tendência é que aconteçam alterações no ataque e no meio-campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Walter Kannemann, ÍDOLO do Grêmio, decide futuro e REVELA publicamente onde vai seguir sua CARREIRA
Próximo confronto
O Santos joga no próximo domingo (13) contra a equipe do Fortaleza. A partida está marcada para as 18:30h e será na Arena Castelão. Uma vitória para o Peixe é crucial, uma vez que o time ocupa a primeira posição do z4 do Brasileirão.