Após empate contra o Timão, Marcelo Fernandes expõe real situação de Marcos Leonardo no Santos: “Sacrifício”
30/10/2023 às 8h00
Nesta última noite de domingo, o Santos jogou contra o Corinthians e a partida ficou no empate de 1 a 1, em mais uma rodada do Brasileirão. Na coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico do peixe, Marcelo Fernandes, surpreendeu ao confirmar que o atacante Marcos Leonardo sofreu uma lesão na partida anterior.
+Urgente, é campeão da Libertadores no Palmeiras: São Paulo surpreende e vai assinar com estrela para 2024
Mas o técnico deixou claro que Marcos Leonardo não chegou a se sacrificar para jogar contra o Corinthians, apesar de ter sido constatado um inchaço no joelho na parte inferior, mas sem danos de ligamentos, de acordo com exames realizados.
Marcelo Fernandes esclareceu que o jogador passou por um tratamento durante a semana e foi reavaliado para saber das suas condições para o duelo contra o Corinthians. “Não teve nada de sacrifício, ele jogou porque tinha condições.”, afirmou o técnido do Santos.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
“Não podemos colocar alguém no sacrifício porque temos oito finais pela frente. Hoje, o Basso estourou o posterior. Não tem ninguém no sacrifício.”, destacou Marcelo Fernandes sobre Marcos Leonardo e seus outros atletas do elenco.
Vale destacar que Marcos Leonardo, um grande artilheiro do Santos, não marcou gol na última partida e ficou até os 35 minutos do segundo tempo em campo, sendo substituído. A saber, o atacante não jogará na próxima partida pois está suspenso devido três cartões amarelos, ou seja, um desfalque no elenco.
Como está o Santos na tabela do Brasileirão?
Santos está na 16ª colocação no Brasileirão com 34 pontos. Nas próximas 9 rodadas, a equipe de Marcelo Fernandes tem que encarar cada jogo como uma final para evitar o rebaixamento inédito para a segunda divisão, já que fica no sobe e desce na tabela.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.