Cássio Roberto Ramos, mais conhecido artisticamente apenas Cássio, voltou a ter o seu nome circulando com força total. Isso porque, o famoso goleiro, que é considerado por muitos a estrela do Corinthians, deu mais um show no último jogo desta quarta-feira (25). No entanto, ao contrário dos torcedores do Timão, o técnico do Cuiabá, António Oliveira acabou perdendo a paciência e detonou o craque de futebol da equipe de Mano Menezes.
John Textor não fica calado e critica publicamente o adiamento de jogo do Botafogo: “Constrangedor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TÉCNICO DO CUIABÁ DETONOU CÁSSIO E A ARBITRAGEM DO JOGO CONTRA O CORINTHIANS
Cruzeiro tem que lidar com pendências não resolvidas com Rogério Ceni e dívida milionária
Para quem não acompanhou, o treinador se mostrou bastante irritado após a derrota da sua equipe para o Corinthians, pelo Brasileirão. Em sua entrevista coletiva, o português detonou o árbitro André Luiz Skettino e atacou o goleiro Cássio ao falar da “cera” do camisa 12.
São Paulo se pronuncia oficialmente e fala sobre futuro de Galoppo no clube para 2024
LEIA TAMBÉM!
“Hoje estou com cara de bos… mesmo, mas vou me controlar ao máximo. Tem que perguntar ao juiz. Uma vergonha o que fez aqui hoje. É a quarta vez que esse árbitro nos apita. Os árbitros não têm coragem. Em nenhum momento vou me desculpar no árbitro, mas ele teve interferência direta na partida. O Cássio é um grande goleiro, campeão, mas quando vão tomar alguma atitude? Todos sabem o que o Cássio faz quando estão ganhando. Deste lado tem uma instituição que merece respeito. Esse senhor vem apitar aqui outra vez. Ele tem medo”, disparoi António Oliveira, em entrevista coletiva.
Cássio, goleiro de futebol do Timão (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um gol que era uma falta ofensiva sobre o Alan Empereur e origina o gol. Uma equipe que foi pra cima à procura do resultado e o Corinthians, que tem uma equipe experiente, em busca de uma bola. Mas o gol nasce de um lance irregular”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comandante do advérsaio do Timão ainda comentou sobre a arbitragem do jogo. “Foi um grande jogo do Cuiabá, saio frustrado porque não merecíamos esse resultado e ao mesmo tempo indignado. São arbitragens tendenciosas. E quem sai prejudicado é o menor. Deve haver muito mais respeito pelo Cuiabá pelo exemplo no panorama do futebol brasileiro, pelo crescimento que vem tendo”, concluiu o treinador de futebol.
Leila Pereira tem amor secreto por clube escancarado e situação no Palmeiras piora