No último domingo (11), Tati Quebra Barraco usou as redes sociais para desmentir os boatos de que já teria acertado com a Record a sua participação na próxima edição do reality A Fazenda.
A famosa, que não hesita em demonstrar seu interesse em participar do programa, afirmou que não será desta vez que fará parte do elenco do reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então galera, boa tarde! Mais uma vez Tati em ‘A Fazenda’ desde a primeira edição. Só jesus, imagina? Vocês acham gente? Ficou com Deus! Não será dessa vez. Só o pai, boa tarde, um domingo a todos”, disse ela, em vídeo publicado na rede social.
A notícia de que Tati Quebra Barraco já teria assinado contrato com a Record foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Segundo a publicação, outros nomes também já estão conversando com a produção. Entre eles, estão: Maria Júlia Mazalli, atual affair de Lipe Ribeiro; Yá Burihan, ex-noiva do ex-Fazenda, Rico Melquiades; Luiz Paulo Arashiro, que é assistente de palco de Celso Portiolli; e o iinfluenciador Ney Lima.
LEIA TAMBÉM!
Já segundo Leo Dias, do Metrópoles, o atual alvo da Record é Anny Bergatin, conhecia na web como Ruivinha de Marte. Com 24 anos, a jovem é um sucesso no TikTok por fazer uma dancinha bastante particular.
Aos que não a conhecem, a moça, que nasceu em Urucará (AM), e foi criada em Manaus, possui 10,3 milhões de seguidores no TikTok e 3,8 milhões no Instagram, já foi em programas de TV e teve suas dancinhas reproduzidas pelos famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista, outros famosos cogitados são: Jessica Costa, filha de Leonardo; Anna Livya Padilha, ex-integrante do elenco de Chiquititas, do SBT; e Ana Carla, que ficou conhecida por sua participação no The Circle Brasil.
Tati Quebra Barraco reage após notícia de que irá para a próxima edição de A Fazenda Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Fazenda 2021 está prevista para estrear em setembro, e contará com a apresentação de Adriane Galisteu. O anúncio do comando da apresentadora agradou bastante as marcas.
Como prova disso, a Record garantiu a venda de mais uma cota de patrocínio. Graças a nova notícia, o canal faturou quase R$100 milhões, e já conta com cinco grandes anunciantes para o programa.