Na manhã desta terça-feira (31), Tatá Werneck desabafou após descobrir que a Floresta Produções, produtora responsável pelo Lady Night, apagou todo o material bruto gravado de seu programa.
+ Após término, Vitão surpreende fãs com declaração sincera sobre Luísa Sonza
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre quis colocar no ar o material bruto [do quadro] dos especialistas porque a gente edita com muito apego”, iniciou Tatá, em seu Twitter. “O bruto é bem melhor que o editado, inclusive, mas temos pouco tempo no ar”, continuou ela.
No quadro em questão, Tatá conversa com especialistas e faz diversas perguntas absurdas cheias de trocadilhos com profissionais de diversas áreas.
+ Luiz Bacci aparece com viúva de MC Kevin após troca de farpas e faz revelação
LEIA TAMBÉM!
“Fui pedir para a produtora esse material porque sempre avisei que queria usar um dia. E a produtora apagou tudo”, revelou. “Anos e anos de um material que eu sempre avisei que queria usar. Horas de improviso. Tudo jogado fora”, desabafou Tatá Werneck.
“Para terem uma ideia, tinha um beijo do Caetano [Veloso] no Rafa [Vitti] que não foi ao ar. Tanta coisa que eu queria fazer com aquele material. E sempre avisei”, lamentou a apresentadora. “Desculpa, pode parecer besteira, mas são horas de improviso ali, de encontros, jogados fora pela produtora”, escreveu Tatá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tatá Werneck se irrita após produtora ter apagado gravação do Lady Night (Reprodução/Twitter)
Tatá Werneck desconvida Andressa Urach após modelo declarar apoio a Bolsonaro
Tatá Werneck entrevistaria Andressa Urach na nova temporada do Lady Night. No entanto a modelo acabou sendo desconvidada nesta semana pelo Multishow. Tudo indica que os comentários agressivos contra outros famosos e, principalmente, o apoio exagerado a Jair Bolsonaro foram os motivos para o cancelamento do convite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão foi um consenso da equipe e teve o apoio de Tatá Werneck. As informações foram divulgadas pelo Notícias da TV. A direção do programa, teve medo que Andressa usasse o palco da atração para fazer panfletagem política ou propagar alguma “fake news bolsonarista”, como tem feito recentemente em seus perfis nas redes sociais.