Tatá Werneck revela estar sendo extorquida e chantageada
15/08/2022 às 8h39

Tatá Werneck relatou por meio de suas redes sociais que está sendo ameaçada por um hacker. A apresentadora do Lady Night informou que as ameaças começaram após o invasor ter obtido acesso a “conversas íntimas”. Na publicação, a humorista ainda informou que está sendo alvo de chantagem e que já foi efetuado um boletim de ocorrência. “Qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime”, disse ela.
“Um hacker acessou conversas íntimas minhas e está me ameaçando e tentando me extorquir. Já foi feito um boletim de ocorrência e qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime”, disse Tatá Werneck. A notícia veio um dia após o seu aniversário de 39 anos, completados na quinta-feira (15). Segundo o Código Penal brasileiro, constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar de fazer alguma coisa está sujeita a pena de reclusão, de quatro a dez anos, e multa.

Tatá Werneck se emocionou ao falar de Jô Soares e Paulo Gustavo, Foto: Reprodução/Internet
Tatá Werneck esteve no palco do Fantástico, da Globo, para recordar e homenagear Jô Soares (1938-2022) ao lado de outros humoristas como Fábio Porchat, Bruno Mazzeo, Eduardo Sterblitch e Welder Rodrigues. A apresentadora se emocionou ao falar sobre o comunicador que morreu na sexta-feira (05) e relembrou a morte de Paulo Gustavo (1978-2021).
Pantanal – Tenório arma plano macabro para matar Zé Leôncio e seus herdeiros, mas ele é quem morrerá
Leia também:

Extra confirmado e regras obrigatórias: Governo divulga mudanças no Bolsa Família em 2025

Adeus gordura: Chá poderoso te ajuda a emagrecer sem você perceber

5 eletrodomésticos são os vilões que fazem você pagar mais caro na conta luz
“A comédia hoje em dia tem me deixado mais triste que feliz. Tem me emocionado mais do que feito rir. Inevitável pensar no Jô e não lembrar do Paulo [Gustavo], de grandes comediantes que estão partindo. A melhor coisa que você pode fazer para um comediante é rir dele. Pesquisar o Jô. Essa geração que está vindo, pesquisem o Jô. Eternizem o Jô”, relatou Tatá Werneck.