Televisão

Tatá Werneck não deixa novo logo da Globo passar em branco e tira sarro

Globo é desligada em 43 países da Europa após 22 anos de transmissão

Globo é desligada em 43 países da Europa após 22 anos de transmissão Foto: Reprodução

Após cinco anos com o logo em tons de Branco, a mudança da Globo não passou direto por Tatá Werneck. Bem humorada como sempre, a apresentadora do Lady Night tirou sarro das alterações, comparando com o maior concorrente da emissora. “Parece do SBT”, brincou a humorista, notando a semelhança entre dois.

No último dia 30, a Globo anunciou a mudança em sua logomarca, que volta a ser colorido, assim como o do SBT. O novo design foi divulgado nesta quarta-feira (1°) ao público e já está sendo usado na programação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Em talk show de signos, Angélica é julgada por astróloga

“Mentira! Amei! Tá linda! A vinheta também”, completou Tatá, em comentário feito na página oficial da Globo no Instagram.

A mudança no logo da Globo também foi elogiada por outros artistas. “Chic”, escreveu Alice Wegmann. “Moderninha”, acrescentou Fiorella Matheis.

LEIA TAMBÉM!

+Viih Tube quebra o silêncio e revela o verdadeiro motivo do término com Bruno Magri

“O conjunto de conceitos e elementos gráficos vai trazer versatilidade para a nova identidade visual, com novas cores. A mudança reflete diretamente o conteúdo da Globo, que acompanha a diversidade e a pluralidade da sociedade, além de toda a emoção que novelas, séries, realities, programas de variedades, jornalismo, esportes e shows levam para o público”, comunicou a Globo oficialmente sobre a mudança do símbolo da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estreou a nova vinheta de final de ano da Globo (Foto: Reprodução)

A clássica vinheta de final de ano da Globo também mudou em 2021, reunindo como sempre todos os grandes nomes do canal ao lado de funcionários dos bastidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo cortou a palavra “festa” da tradicional música da chamada em respeito às vítimas da pandemia de Covid-19. A campanha conta com artistas como Taís Araújo, Jéssica Ellen, Lilia Cabral, Eriberto Leão, Fabiana Karla, Marcos Mion, Agatha Moreira, Jonathan Azevedo e Juliana Paiva.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Sair da versão mobile