Tatá Werneck fala sobre ser mãe e brinca: “Eu tive filho com o cara da Malhação”

30/07/2021 às 9h39

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Tatá Werneck (Reprodução)

Tatá Werneck sempre está muito presente em suas redes sociais e costuma bater papo frequentemente com seus fãs. Essa semana ela resolveu falar sobre os desafios da maternidade.

Depois que um seguidor do Instagram elogiou a educação da pequena Clara Maria, que nasceu em dezembro de 2019, Tatá Werneck brincou: “Sim, ela é muito educadinha. Olha ela lá… Ajudando uma senhora atravessar a rua. Isso filha”.

Em seguida, Tatá disse que se emocionou ao ouvir a filha falando “mamãe” pela primeira vez, considerou a ideia de ter mais filhos. “Eu sou a melhor mãe que posso ser. Faço tudo pela minha filha, ela é a razão da minha vida, faço tudo. Mas eu queria ser uma mãe mais corajosa”.

+ Tatá Werneck chegou aos 40 kg por tristeza após morte de Paulo Gustavo: “Estava Deprimida”

Tatá Werneck também falou sobre como fala de educação sexual com a pequena em tempos tão cautelosos: “Então, a gente ainda não fala isso com ela, mas toda vez que trocamos a fralda ou damos banho nela, a gente pede licença… ‘Oh, filha vou mexer no bumbum’. Para ela já ter uma noção de que o corpo é dela”.

LEIA TAMBÉM:

Tatá Werneck zoou ao apontar a coisa mais aleatória que aconteceu em sua vida: “Eu tive filho com o cara da Malhação”. Ela ainda avisou que quando acabar a pandemia da Covid-19 quer chamar muitas crianças pra brincar com Clara Marie a abraçar suas vós.

A apresentadora do Lady Night confessou que faz terapia há pouco mais de 10 anos com a mesma pessoa, lembrou que já quebrou a clavícula quando criança e ainda levou no bom humor a pergunta de um internauta sobre já ter feito sexo an4l: “Puts, sabia que tinha esquecido algum compromisso”.

TATA WERNECK ESTAVA COM 40KG

Recentemente Tata virou assunto ao travar uma luta contra a magreza em excesso. A apresentadora encarou um quadro de depressão durante o período de luto pela morte do amigo Paulo Gustavo.

A apresentadora fez o desabafo em suas redes sociais no último 15 de julho em suas habituais conversas com seguidores. Um internauta comentou que ela estava “muito magra”, precisando “ganhar umas gordurinhas”. Tatá concordou e confidenciou que perdeu peso por ter entrado em um estado depressivo em seu período de luto por Paulo Gustavo. “Quando estou triste, não fico com fome. Isso é uma coisa antiga minha. Quando eu tinha 12 anos, fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu, cheguei aos 40 kg”, admitiu.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.