Tatá Werneck choca ao bancar cremação e custos do velório de famosa

10/07/2021 às 0h03

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Tatá Werneck (Foto: Reprodução Multishow)

A atriz Tatá Werneck está dando total assim sendo assistência para Silvinha Tonette, genitora da atriz Mabel Calzolari.

A atriz morreu em suma de uma doença rara, aos 21 anos de idade. A humorista, com auxílio da artista Monique Curi, alugou um local para a cabeleireira se mudar na Zona Sul da capital carioca.

A meta principal de Tatá Werneck sendo assim era fazer com que Silvinha, mãe da Mabel, ficasse perto do neto. O pequeno de 2 anos mora com o pai, que também é artista e já fez variadas tramas na Globo, João Fernandes.

João Fernandes viver em resumo no bairro do Flamengo, também na Zona Sul carioca. De acordo o Extra, Tatá Werneck pagou as despesas da cremação de Mabel e todos os custos do velório. Ela também ajudou Silvinha financiando móveis para a residência nova.

Silvinha Tonette, de 50 anos, agradeceu dessa forma Tatá e Monique Curi, para o Extra. “Sou muito grata as duas: Tatá e Monique Curi. Elas são pessoas excelentes, de bom coração. As duas foram anjos da guarda na minha vida e na da Mabel”, relatou ela.

LEIA TAMBÉM:

Mais sobre Tatá Werneck

Mabel morreu com 21 anos e deixou marido e filho (Foto: Reprodução)

Mabel morreu com 21 anos e deixou marido e filho (Foto: Reprodução)

Uma coisa inusitada é que Mabel Calzolari e Tatá Werneck não se conheciam ao vivo. A mulher de Rafael Vitti ficou comovida com a história da jovem com a doença rara que teve inchaço na medula após anestesia durante o parto.

Mabel ficou hospitalizada por 6 meses e na sua permanência no médico, Tatá Werneck e a atriz conversavam sempre por videochamada. Silvinha, genitora da falecida, vivia em uma residência de fundos na Curicica, bairro da Zona Oeste da capital carioca. e agora irá ter uma vida melhor.

Silvinha explicou mais. “Não conheço a Tatá Werneck pessoalmente. Ela era muito amiga da minha filha e tem me ajudado muito nesse momento difícil. A minha vontade era estar mais perto do meu neto, e graças a ajuda dela e da Monique, agora estou”, comentou ela.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.