Tarcísio Meira teve contrato encerrado pela Globo em setembro de 2020

12/08/2021 às 21h54

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Tarcísio Meira teve contrato encerrado pela Globo em setembro de 2020 Foto: Reprodução

A Globo havia encerrado o contrato com Tarcísio Meira e Glória Menezes em setembro de 2020, após mais de 50 anos na emissora. Na ocasião, a demissão do casal surpreendeu os telespectadores, e o canal carioca divulgou uma nota afirmando que eles poderiam retornar à Globo por obra:

“Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas. Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos”.

Aos 91 anos, Lima Duarte lamenta morte dos amigos Tarcísio Meira e Paulo José: “Já já sou eu”

Durante entrevista ao quadro Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert, no Balanço Geral, da Record, Tarcísio Meira falou a respeito do assunto.

“A Globo tinha todo o direto de não renovar. Como eu tinha, né. Acredito que ela (Globo) tinha decidido seguir novos caminhos, então, decidiu assim, tudo bem. Eu tinha um contrato que perdurou por 54 anos, ou quase isso, e terminou. Eu acho que prestamos muitos serviços à TV Globo e ela resultou na classe artística de uma maneira geral”, contou o ator.

LEIA TAMBÉM:

Tarcísio Meira morre hoje vítima de Covid-19 após dias internado

Tarcísio Meira teve contrato encerrado pela Globo em setembro de 2020

Tarcísio Meira teve contrato encerrado pela Globo em setembro de 2020 Foto: Reprodução

Contudo, Tarcísio Meira não chegou a descartar a possibilidade de voltar a trabalhar na televisão, inclusive dentro da própria rede Globo.

“Com certeza! Não há nenhum impedimento para isso. Que haja um papel para mim, um papel adequado. Eu teria o maior prazer em voltar a trabalhar na televisão”, explicou ele, na época.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.