Prestes a estrelar novela, Taís Araújo é tirada da Globo e fim de contrato é exposto após demissão do marido

26/05/2022 às 9h20

Por: Beatriz Castro
Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)
Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

Taís Araújo, prestes a estrear como protagonista de Cara e Coragem, nova novela das sete da Globo, recebeu uma notícia triste, também entrando na onda de demissões da emissora.

+Após Sonia Abrão ser exposta na Band, Edu Guedes confirma ciúmes e detona: “Vamos falar a verdade”

O que aconteceu foi que a emissora decidiu acabar com o programa SuperBonita, no GNT, que foi comandado por Taís Araújo por quatro anos. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a líder de audiência tomou essa decisão para investir em atrações inéditas no canal pago do grupo.

SuperBonita estreou em fevereiro de 2000 e sua proposta era ser uma revista eletrônica somente com personagens femininas. Ao longo de duas décadas, a atração já contou com o comando de várias atrizes renomadas da Globo.

Taís Araújo no comando da última temporada do SuperBonita

Taís Araújo no comando da última temporada do SuperBonita (Foto: Reprodução)

Alice Braga, Luana Piovani, Grazi Massafera, Camila Pitanga e Taís Araújo já passaram pela atração. Além delas, cantoras como Sandy, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil também dividiram a apresentação.

LEIA TAMBÉM:

+Após sair da Globo, Michelle Barros cutuca demissão de jornalistas: “insegurança e tensão”

Desde o início da pandemia de Covid-19, em 2020, Taís Araújo apresentava o SuperBonita remotamente, mas ela já tinha sido informada que o programa do GNT poderia sair do ar definitivamente quando seu antigo contrato com a Globo, que venceu em setembro de 2021, chegasse ao fim.

Taís Araújo e Lázaro Ramos na Globo

Taís Araújo e Lázaro Ramos

Taís Araújo e Lázaro Ramos (Reprodução)

Na mesma ocasião em que o fim do SuperBonita foi decretado, Taís Araújo foi uma das poucas privilegiadas que conseguiram renovar um contrato fixo com a emissora, se garantindo no elenco da casa por pelo menos mais dois anos.

Já Lázaro Ramos, marido de Taís, não concordou com os termos de uma nova proposta oferecida pela Globo e, após 18 anos, deixou o canal. Sendo assim, o ator vem investindo a cada dia mais em sua carreira de diretor e fechou um contrato com a Amazon Prime Video para um cargo de chefia.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.