Taís Araujo e Lázaro Ramos têm separação escancarada e atriz desabafa a real: “Eu não era obrigada”
15/04/2022 às 17h21
Taís Araujo expõe em entrevista que se separou de Lázaro Ramos
Taís Araujo e Lázaro Ramos já estão em uma relação há 17 anos e são pais de Maria Antônia e João Vicente. Contudo, nessa longa jornada, teve um período em que se separaram.
+ BBB22: Eliezer vira prisioneiro após quarto lollipop ser fechado pela produção da Globo
Ao canal Teté a Theo, a jurada do The Masked Singer contou como foi essa turbulência na vida do casal. O perído se deu em 2006, quando eles estavam na novela Cobras & Lagartos. Na produção, eles fizeram o papel do casal Foguinho e Ellen, porém estavam em crise na vida real.
“Fazia um sucesso [o casal] na novela, mas em casa era um inferno. O Lázaro até chegou a falar que ele tentava me enquadrar na maneira de trabalhar dele. Mas, a gente tem maneiras de trabalhar completamente distintas”, declarou Tais Araújo.
+ Além da Ilusão: Determinado, Joaquim passa dos limites e confronta Iolanda: “É filho de Rafael?”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em seguida, ela falou que as divergências ocorriam por ela ser mais dinâmica na hora do trabalho. “Eu detesto processo, acho chato, tenho outra forma de trabalhar. Claro que se eu precisar usar esse método de atuação, eu vou encarar aquilo, mas dizer que amo aquilo… Acho chato”, contou ela.
Dessa forma, eles ficaram separados por 8 meses. “Teve uma hora que eu fiquei cansada. Houve também a parte que a vida dele mudou muito rápido [por causa da fama], e eu já estava lá faz tempo. Faltou um pouco de paciência minha para entender. Eu comecei a trabalhar com 13 anos, e eu sei como esse mundo é traiçoeiro”, explicou Tais Araújo.
“Essa euforia [do Lázaro], me levava para um lugar que não dava pra mim não. E eu não era obrigada a compactuar com essas coisas. Foi nesse momento que a gente se separou, é foi muito importante. Se estamos juntos, foi por causa dessa pausa”, contou posteriormente.
Reconciliação é feita entre o casal
Entretanto, após esse breve problema, os dois conseguiram fazer a reconciliação. “Quando a gente voltou, parecia que teve um encaixe, dois anos depois da separação que vieram as crianças. Meus filhos não foram a causa da volta, eles foram a consequência, do desejo de ficar juntos. A gente desejou ter a família que temos”, disse Tais Araújo.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.