Tadeu Schmidt, que mostrou em seu instagram que estava acompanhando ativamente os jogos esportivos, contou um dificuldade depois desse que os jogos acabaram. Até o domingo (8), os brasileiros puderam acompanhar as Olimpíadas de Tóquio, onde os atletas do nosso país foram o 12º do ranking com mais medalhas.
“Tentando sair do fuso de Tóquio… Deitei às 22:30, rolei na cama e fui dormir horas depois. Botei o despertador às 06:30. Adiei várias vezes! Tô escrevendo ainda deitado, como mais um incentivo pra despertar”, começou Tadeu Schmidt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tadeu Schmidt tenta arrumar o seu horário após Olimpíada de Tóquio
Nalbert, ex-jogador de vôlei e comentarista dos canais da Globo, relatou a mesma dificuldade:
LEIA TAMBÉM!
“Idem. Apaguei às 22:00 e despertei às 3:30. Peguei a bike e subi à Vista às 5:30. Olimpíada não sairá de nós tão cedo”. Um seguidor do titular do Fantástico trouxe outro ponto de vista: “O ruim é acordar e lembrar que não tem mais competição/jogo… Não tem Olimpíadas”.
Um fã de Tadeu Schmidt o elogiou no instagram: “Vai ser difícil acordar sem seus posts e seus stories. Sentindo um vazio aqui”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro internauta comentou: “Você foi um show a parte nessas olimpíadas. Parabéns”.
Tadeu Schmidt, há poucos dias, posou com o cavalinho mascote do dominical da Globo e se despediu dos jogos olímpicos: “Valeu, Pocotóquio! Nos vemos em 2024, para os Jogos de Paris! Tô curioso pra saber como vai ser seu novo nome… Alguém imagina? Conta aqui… Au revoir… Ah! E ouvi dizer que tem um primo do Pocotóquio chegando aí, nos próximos dias”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE