O apresentador contou que já usou o entorpecente e também falou sobre o início do relacionamento com a esposa
Tadeu Schmidt concedeu uma entrevista para o programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck, e surpreendeu à todos ao revelar que já usou maconha quando era adolescente.
+Foto de Cauã Reymond, bem novinho, antes da fama e dinheiro, vai deixar vocês totalmente chocados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista, de 48 anos, explica que conforme foi ficando mais velho, parou de usar a erva. E contou que é contra o uso, uma vez que sabe que é proibido no Brasil.
Tadeu Schmidt conta em entrevista para Tatá Werneck que já usou maconha (Imagem Reprodução Internet)
“Não sei como prepara, era coisa de adolescente, mas hoje sou absolutamente contra: se é fora da lei, não pode, né?”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
Em outra parte da entrevista, o apresentador, que sempre foi muito discreto com relação à vida pessoal, falou sobre como começou o relacionamento com sua esposa, Ana Cristina Schmidt. Ele disse que eles eram só amigos, mas um dia ela deu um beijo nele, após uma festa, quando ele estava levando ela para casa.
+Roberto Carlos lamenta morte de Erasmo Carlos e faz pedido para Deus: ‘Muita dor’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui deixá-la em casa e ficamos das 2h às 5h conversando e eu pensei: ‘Será que é só amizade?’”, disse o jornalista.
Tadeu contou episódio engraçado envolvendo BBB
O comandante do Big Brother Brasil desse ano, revelou ao Jornal Meio e Mensagem, uma história envolvendo o programa. O apresentador contou que uma vez estava voltando de carro para casa e foi parado pela polícia, que fez um pedido surpreendente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, ao voltar para casa de madrugada, foi parado por policiais: “Pensei o que tinha feito nessa hora para o policial me parar. Me assustei”, contou.
“O policial me parou, pediu para abaixar o vidro e disse: ‘Tadeu, essa pessoa tem que sair, ela é horrível’. Eu dei risada, claro. Mas o que eu quero dizer é isto: o BBB mexe com paixão de torcedor, é como torcida de futebol”, completou.
