Tadeu Schmidt expõe mudança na casa do BBB22: “Onde foi parar?”
28/12/2021 às 14h34
Nesta terça-feira (28), Tadeu Schmidt revelou uma mudança na casa do BBB22 enquanto visitava o cenário. O novo apresentador do reality show ainda fez suspense sobre a grande alteração.
“Cadê o Quarto do Líder que tava aqui? Não é mais aqui?”, disse Tadeu, enquanto olha a planta da casa, que está em obras. O quarto em questão é onde dormem os líderes a cada semana do reality.
+ Jojo Todynho se revolta com batida em veículo de luxo: “Ruindade”
Na legenda da publicação, o apresentador continuou com o suspense. “Onde foi parar o quarto do líder?
Alguém sabe me dizer?”, escreveu Tadeu.
Na última segunda-feira (27), Tadeu visitou a nova casa do programa. O apresentador mostrou a porta da casa e não escondeu sua emoção.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ Ao vivo, Fátima Bernardes rebate fake news compartilhada por Eduardo Bolsonaro
“Vocês imaginam onde eu estou, não? Por que eu estou com esse capacete? Eu estou na casa do BBB22. É de arrepiar, de verdade… Caramba. Tô todo arrepiado!”, disse Tadeu Schmidt.
O confinamento dos participantes começa após as festas de fim de ano e a lista de participantes será divulgada em 10 de janeiro.
Talita Araújo expõe ameaça após pedir pílula do dia seguinte no BBB: “Te elimino”
Talita Araújo contou que foi ameaçada por um membro da produção do BBB 15. A ex-participante disse que isso ocorreu quando ela pediu atendimento no confessionário após sexo sem camisinha. Na época, ela viveu um romance com o modelo Rafael Licks.
Em entrevista ao ‘Splash’, do UOL, ela contou que as mulheres são tratadas de forma diferente dos homens em realities.
“Não é de hoje que mulheres são julgadas em reality shows pela postura delas. Os homens fazem muito pior e ninguém fala nada. Conheci alguém, me diverti e tive relação sexual. Fui muito julgada por isso. Ouvi barbaridade sobre a minha relação lá dentro pelo Rafael ser um padrão de príncipe encantado. Fui chamada desde puta e vagabunda até interesseira que queria dar o golpe da barriga – coisas que nenhuma mulher deveria escutar. Eu sou dona e proprietária do meu corpo”, disparou.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.