BBB22: Tadeu Schmidt entra ao vivo para se desculpar após falha na Prova do Líder

25/02/2022 às 11h21

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Tadeu Shmidt (Foto: Reprodução)

Quinta-feira é dia de prova do Líder! E essa última foi uma prova de resistência. No entanto, a Globo cometeu alguns erros e o apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt precisou entrar as pressas ao vivo para se desculpar com os confinados.

A prova dessa semana teve mais de uma falha, e chegou a causar uma injustiça com umas das duplas. Além disso, por conta do erro, os internautas detonaram o BBB22 na web e chegaram a comparar o reality apresentado por Tadeu Schmidt com A Fazenda.

Durante a prova do Líder, o sistema apresentou alguns problemas, depois que o apresentador Tadeu Schmidt se despediu do público que acompanhava a atração. O cronômetro e o botão que define os primeiros colocados deixaram de funcionar. Sendo assim, a equipe de produção do BBB22 e da Globo, precisou reiniciar tudo.

Vendo o problema, Tadeu Schmidt precisou entrar ao vivo, para falar sobre o erro e se desculpar com os participantes. “Como vocês perceberam, nós tivemos problemas técnicos e pedimos desculpas por isso. A gente vai resetar o sistema, resolver tudinho e daí vamos começar a nossa prova do líder”, disse o apresentador.

Mesmo com Tadeu Schmidt aparecendo e se desculpando, não foi o bastante. Afinal, Gustavo e Douglas Silva acabaram sendo eliminados injustamente, após uma rodada teste, começada pelo próprio programa da prova. Porém, a produção do BBB22 conseguiu reparar esse erro e chamou a dupla de volta para a prova.

LEIA TAMBÉM:

+ BBB22: Desistência no jogo? Arthur Aguiar declara vontade de ir para casa

Tadeu Schmidt entrou ao vivo, durante a madrugada, para explicar o que estava acontecendo. “Estamos de volta para informar que Gustavo e Douglas foram eliminados indevidamente da prova do líder. Por isso, a dupla está de volta na disputa”, justificou o jornalista.

“Na nossa última entrada ao vivo, com eles na prova, nós avisamos que iríamos reiniciar o sistema e fazer um teste com eles antes de uma nova rodada. Portanto, a rodada na qual a dupla havia montado erradamente o quebra-cabeças não valeu”, continuou Tadeu Schmidt.

“Durante o ao vivo também informamos que haveria intervalos durante uma rodada e outra. Porém esses intervalos tiveram que ser flexibilizados neste início de prova. Mas agora já está tudo normalizado e daqui para frente segue conforme o combinando. A gente pede desculpas e segue por aqui, de olho. Um abraço!”, finalizou Tadeu Schmidt.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.