O apresentador do BBB22 e ex-comandante do Fantástico, Tadeu Schmidt voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o famoso jornalista tem tido cada vez mais o seu nome na boca do povo desde que assumiu o reality show mais polêmico da Globo e agora não foi diferente. Contudo, dessa vez, o artista acabou chamando atenção ao ter relação com Poliana Abritta escancarada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, durante quase uma década, as dupla ocupou juntos o posto de apresentadores do Fantástico, mas pouca gente sabe que a relação dos jornalistas vai bem além dos estúdios.
Audiências 20/06/22: Hoje Em Dia explode ao usar Simaria e Casos de Família derruba números do SBT
Acontece que o apresentador do BBB e a âncora do Fantástico são amigos de longa data, antes mesmo de dividirem o comando do Show da Vida. O relacionamento dos dois é tão próximo, que Tadeu Schmidt e Poliana Abritta moram no mesmo prédio no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
O famoso ex-apresentador do Fantástico da Globo, Tadeu Schmidt e Poliana Abritta confessam relação secreta após 7 anos (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edu Guedes tem relação exposta na Record e verdade com repórter da Band vem à tona: “Estão juntos”
Os vizinhos são separados por 1 andar. Em entrevista ao Extra, após 7 anos juntos na famosa revista eletrônica, o apresentador assumiu que ele e a jornalista foram colegas de faculdade e que atuaram juntos na redação da Globo em Brasília, antes de reencontrarem no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui recebido por Poliana na Globo, em Brasília, e depois a recebi no ‘Fantástico’, no Rio. Sempre mantivemos contato, mesmo quando ela ainda estava lá e eu aqui. Hoje, moro no quarto andar, e ela, no terceiro. Minha colega de faculdade, minha amiga, companheira de trabalho, parceira de apresentação, também é minha vizinha. Faltou ovo aqui, batemos lá. Falta açúcar lá, ela pede aqui. Também dividíamos carona, só deixamos de fazer isso durante a pandemia”, explicou Tadeu Schmidt antes de ser promovido para comandar o Big Brother Brasil.