O famoso apresentador do Fantástico, Tadeu Schmidt voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento neste último final de semana. Isso porque, desde que Tiago Leifert anunciou a sua saída da Globo muitos rumores têm circulado sobre quem assumirá o BBB e apesar de o público ter ‘escolhido’ Marcos Mion, parece que os executivos do canal escolheram o jornalista.
Globo bate martelo e deve revelar novo apresentador do BBB na estreia de A Fazenda 13
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, ao contrário do que muitas pessoas imaginam, as coisas não têm sido assim tão fáceis, já que as mudanças que estão sendo feitas no canal vem causando dores de cabeça na alta cúpula da emissora carioca. Enquanto alguns programas foram criados, outros precisaram passar por grandes mudanças para conseguir se adequar a nova realidade.
Audiências 12/09/21: Rodrigo Faro derruba o SBT e vence Eliana após meses de derrota
Uma das atrações que pode ser alterada muito em breve é o Fantástico. Quem companha a televisora já percebeu que a saída repentina de Fausto Silva pegou não só os telespectadores de surpresa, mas também o próprio apresentador, por isso, a Globo tem feito uma série de mudanças em sua programação.
LEIA TAMBÉM!
Audiências 11/09/21: Marcos Mion desbanca SBT e Record no comando do Caldeirão da Globo
E agora, quando tudo parecia estar se normalizando, Tiago Leifert também deixará a emissora ainda esse ainda deixando mais um buraco na grade horária do canal carioca. Correndo contra o tempo, a Globo já cotou nomes, como o de Ana Clara e Marcos Mion, mas um deles parece ter agradado a grande parte da direção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tadeu Schmidt pode ocupar o posto de Tiago Leifert no BBB 22 (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações divulgadas pelo portal TV Pop, o canal oficializou o convite para que Tadeu Schmidt assuma o comando do “Big Brother Brasil” a partir do ano que vem. De acordo com o site, a emissora teria prometido o dobro do salário que o jornalista ganha atualmente. Sendo assim, Tadeu ganharia algo em torno de R$ 400 mil por mês, além da renovação do contrato por mais quatro anos.