Tadeu Schmidt fala demais novamente e estraga Jogo da Discórdia
01/03/2022 às 8h53
Tadeu Schmidt vem sendo elogiado por seu desempenho na sua primeira temporada no comando do Big Brother Brasil, mas ainda comete algumas gafes. Na noite desta segunda-feira (28), rolou o tradicional Jogo da Discórdia e o apresentador acabou falando demais, dando uma dica para os participantes e reduzindo as chances de erros na dinâmica maldosa.
Nesta semana, o objetivo da atividade era que cada participante escolhesse o protagonista, coadjuvante, antagonista e figurante do BBB22. Sendo assim, a tendência era que a pessoa se colocasse como protagonista, sendo a figura principal do jogo.
+Após criticar Rico Melquiades, Marina Ferrari é detonada na web
Mas antes de começar, Tadeu Schmidt deu um empurrãozinho e, se alguém estava em dúvida se se colocaria como principal, o apresentador tirou a possibilidade de gafes no jogo.
Jessilane questionou: “A gente pode se incluir na história?”, logo após Tadeu Schmidt explicar como funcionaria a brincadeira. E ele respondeu: “Principalmente como protagonista. Se ninguém se colocar como protagonista, eu vou ficar muito decepcionado. Mas vocês podem ficar à vontade. Se você não acha que é protagonista, paciência”, orientou o jornalista.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Com essa dica desnecessária de Tadeu Schmidt, quase todos os confinados se colocaram como protagonistas. Menos Pedro Scooby, que preferiu deixar o melhor amigo nessa posição e ficou de fora da história contada.
Ainda durante o Jogo da Discórdia, Tadeu Schmidt tentou provocar o elenco para que houvesse discursos mais incisivos e mais fogo no parquinho, mas a atividade foi mais uma vez morna e sem grandes confusões. E algo que era óbvio se evidenciou: a treta entre Jade Picon e Arthur Aguiar. Ambos se veem como antagonistas.
“É meu rival e adversário direto no jogo. Sei separar bem a pessoa das atitudes, mas acredito que lá na frente a gente vai ter um enfrentamento direto e pode ser a forma de nós resolvermos o nosso problema”, declarou Jade Picon.
“Ela se colocou nessa posição de rival ao me indicar duas vezes ao paredão. É uma jogadora que considero excepcional, mas acho que quando ela sair vai ver que estava errada sobre mim. Se eu ficar amanhã no paredão, também acredito que vai ter esse enfrentamento entre a gente e vai ser uma disputa bem bacana”, afirmou Arthur Aguiar.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.