“Tá nos últimos suspiros”, a declaração bombástica que Carlos Alberto deu sobre a Praça é Nossa e o desabafo
18/01/2023 às 9h43
Carlos Alberto dá declaração bomba sobre futuro de A Praça é Nossa no SBT
O veterano apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, aos 86, ainda está à frente do humorístico ‘A Praça é Nossa’, no SBT.
Palco de diversos comediantes do cenário nacional, Carlos Alberto lançou carreiras e tirou muitas do ostracismo durante os 35 anos que está no ar com o programa.
Há algum tempo, Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu a todos ao dar uma declaração bombástica sobre ‘A Praça é Nossa’ e seu futuro.
Em conversa ao ‘Flow Podcast’, Carlos Alberto foi instigado pelo apresentador ao falar do formato utilizado em ‘A Praça é Nossa’, de que não havia nada igual quando foi criado pelo pai do apresentador, Manuel de Nóbrega (1913-1976).
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Neste momento, Carlos Alberto confessou: “Aquele meu humor de ‘A Praça é Nossa’ está acabando. O humor da Praça tá nos últimos suspiros.”, se abriu o contratado do SBT.
E ainda completou do por que disso: “É uma vida! Foram 35 anos comigo e 14 anos com meu pai apresentando”, relembrou ele sobre o mesmo formato usado na ‘Praça da Alegria’, que Manuel de Nóbrega apresentou até seu falecimento, em 1976, na Globo.
Carlos Alberto acredita que o tipo de humor usado na ‘Praça é Nossa’ está com os dias contados, devido ao tipo de humor que está sendo usado na atualidade. Formatos mais clássicos com bordões e personagens pitorescos estão caindo em desuso, dado em vista com o fim do ‘Zorra’, da Globo, mais recentemente.
Desabafo
No bate-papo, Carlos Alberto relembrou que Miéle (1938-2015) comandou ‘A Praça da Alegria’ após o falecimento do seu pai. Vale destacar que o contratado de Silvio Santos foi redator de programas como ‘Os Trapalhões’ e só teve sua oportunidade de perpetuar o legado de seu pai em 1987, na Band.
+Leonardo esculacha o filho e não esconde situação sobre Zé Felipe: “Não cantava bost@ nenhuma”
Logo em seguida, poucos meses depois, foi convidado por Silvio Samtos para levar a ‘Praça’ para o SBT, onde ele está até hoje. Carlos Alberto ainda desabafou sobre o que sente do programa: “Eu tenho ciúmes da Praça. Eu tenho certeza que o que eu sinto pela Praça é Nossa não é uma coisa normal”, se abriu o veterano.
E concluiu sobre o motivo disto: “Eu botei na cabeça que, enquanto existir a Praça, vão se lembrar do meu pai, que já morreu há 46 anos. E eu não quero que ele seja esquecido, porque ele foi uma pessoa muito importante no rádio, na televisão […] meu pai amava muito a Praça.”, revelou o veterano do banco mais famoso do Brasil.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.