Suzy Camacho é impedida de comparecer ao velório do próprio marido: ‘Vai ser hostilizada’
27/09/2022 às 20h59
Nesta terça-feira (27), Suzy Camacho revelou ter sido impedida pelos enteados de comparecer ao velório do marido Farid Curi, que faleceu aos 85 anos na última semana. De acordo com informações divulgadas, os filhos do empresário teriam feito ameaças à ex-contratada da Rede Globo. “Se aparecer, vai ser hostilizada”, dispararam eles. Já de acordo com o Notícias da TV, os herdeiros negaram o impedimento e disseram que a psicóloga esteve presente durante o velório e o enterro.
Mar do Sertão: Candoca toma decisão final após barraco polêmico e abandona Tertulinho
“A Suzy Camacho procurou a gente para dizer que está sendo perseguida pelos filhos do marido. Ela disse que está sendo impedida pelos enteados de comparecer as cerimônias de despedida do marido. Os filhos do empresário disseram que ela não é bem-vinda e, se por um acaso, ela aparecer nessas cerimônias, vai ser hostilizada”, declarou a jornalista Fabiola Reipert.
Durante o Balanço Geral São Paulo, exibido pela Record, a comunicadora contou que Suzy estava comovida ao desabafar a respeito da proibição dos enteados: “Ela está se sentindo humilhada, muito triste com essa situação”.
Em um comunicado enviado para a reportagem, os filhos de Farid Curi acabaram negando o que foi dito pela atriz na atração:
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Diferentemente do que foi informado, a senhora Suzy Camacho participou do velório e do enterro de nosso pai. Não entendemos a intenção dela em alegar uma suposta, e inexistente, proibição. Importante destacar que nosso questionamento à conduta incomum da senhora Suzy Camacho, amplamente documentada e investigada pelas autoridades, sempre foi pautada pelo bem-estar, cuidado e saúde do nosso pai”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.