Suzy Camacho é acusada por testemunhas de causar a morte do marido: ‘Dissimulada’
19/12/2022 às 9h33
Suzy Camanho está sendo acusada de maltratar o ex-marido e testemunhas revelam o comportamento da mulher
A ex-atriz da Globo, Suzy Camacho, está vivendo uma batalha judicial contra os filhos de Farid Curi, seu ex-marido. Segundo testemunhas a mulher é a responsável por causar sua morte e a acusam de manipulação e maus-tratos.
Nos depoimentos do inquérito policial, três testemunhas que eram próximas ao falecido empresário alegam que Suzy, além de não cuidar bem do ex-marido, também tomou atitudes que contribuíram para sua morte.
Após perder 50 quilos, atriz da Globo entrega corte absurdo
De acordo com informações do Notícias da TV, que teve acesso aos depoimentos realizados em 21 de agosto e 3 de setembro no 4º Distrito Policial de São Paulo. As testemunhas não quiseram revelar suas identidades e apenas se apresentaram como “próximas da família”.
Em primeiro depoimentos, uma testemunha relata que até o segundo semestre de 2019, o empresário tinha “voz ativa” e tinha capacidade de exprimir suas vontades. Entretanto, após sucessivas idas ao médico, cirurgia e tratamentos agressivos, Curi se tornou “dependente e apresentou sinais de demência”. Quem deveria seguir as orientações dos especialistas era a esposa do empresário, porém, de acordo com a testemunha, ela não seguiu nenhuma.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
“Farid não tomava sol, não se alimentava adequadamente, deveria contar com uma dieta balanceada, e não recebia visita recorrente dos médicos”, conta a testemunha. Ainda diz que a mulher fazia Farid Curi treinar sua assinatura em diversos papéis.
MAIS DEPOIMENTOS
Em segundo relato, Suzy foi acusada de proibir que o empresário visse os filhos. “Ela ficava ensaiando o que ele deveria dizer: ‘Diga que não devem mais voltar na minha casa’. Ela ficava muito nervosa, já que Farid não conseguia repetir as palavras da forma como ela queria”.
“Falsa e dissimulada. Suzy não mantém nenhum apreço por Farid, se é que mantém por qualquer outro ser humano. Ele não tem os cuidados necessários. Não tem uma rotina diária, acordando, almoçando, jantando, tomando medicações, banhos, etc. São em horários equivocados e definidos por ela, conforme sua conveniência”.
Após perder 50 quilos, atriz da Globo entrega corte absurdo
Continua o depoente. “Suzy faz questão de preparar comidas gordurosas. Até comida estragada ela serve para Farid, mandando as funcionárias da casa ferverem alimentos podres e vencidos”.
Já a terceira testemunha disse que ela o transformou Farid em “um boneco” e ainda a chamou de “falsa”. Ainda confessou que a mulher proibia os filhos de visitarem o pai, e que levava o idoso até o interfone de cadeira de rodas para que ele não os deixassem subir.
“Como alguém que ama pode fazer algo assim? Ainda mais com uma pessoa de idade e doente como Farid?”, disse a testemunha.