Suzy Camacho abre o jogo e revela como marido morreu: ‘Dilacerada’

22/09/2022 às 19h19

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Suzy Camacho é impedida de comparecer ao velório do marido Foto: Reprodução

Suzy Camacho decidiu abrir o jogo pela primeira vez a respeito da morte de seu marido, Farid Curi, que aconteceu nesta quarta-feira (21). Durante a guerra judicial com os enteados e a decisão de não se pronunciar sobre a briga pela herança, a atriz deu detalhes sobre os últimos instantes de vida do parceiro, que estava internado em coma irreversível há mais de dois anos. “Estou dilacerada”, admitiu.

Giovanna Antonelli abre o jogo sobre pausa na carreira de atriz: ‘Não quero pensar em novela’

“Hoje é o dia mais difícil da minha vida. Dizer adeus a quem se ama é terrivelmente doloroso. Mas, devo agradecer a Deus, a honra de ter sido mulher de Farid Curi. Um ser humano inigualável, exemplo de caráter, perseverança, bondade e sabedoria”, declarou a artista em sua conta no Instagram.

Na rede social, Suzy Camacho comentou que sua alma se uniu com a de seu marido “para a eternidade”. “Estávamos sempre unidos, e assim foi até seu último suspiro em meus braços, na madrugada do dia 21”, lamentou.

“Foram dois anos, um mês e três dias ao seu lado, diariamente no hospital. Estou dilacerada. Peço a Deus que dê ao meu amado marido paz e, a mim, me dê coragem para suportar a saudade. Fique com Deus, meu eterno amor”, prosseguiu a atriz.

LEIA TAMBÉM:

SBT toma decisão, desembolsa R$ 200 milhões por tesouro de Silvio Santos e Chris Flores e Christina Rocha enfrentam novo corte

Na publicação feita por Suzy Camacho no Instagram, a apresentadora Christina Rocha deixou um comentário para a colega nos comentários: “Meus sentimentos”.

Suzy Camacho abre o jogo e revela como marido morreu

Suzy Camacho abre o jogo e revela como marido morreu Foto: Reprodução

Filha de Vladimir Brichta é atriz da Globo e você provavelmente não sabia; Ela é considerada uma das mais lindas do país

Farid Curi faleceu nesta quarta-feira (21), aos 82 anos.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.