Suzane Von Richthofen vai para a faculdade e é tietada por alunos: “Muito simpática”; faculdade nega
14/10/2021 às 13h46
Presa por assassinar os pais, Suzane Von Richthofen viu seu nome criar fama no país. Cumprindo sua pena de 39 anos em regime semiaberto, a presidiária entrou para o curso de Biomedicina em uma faculdade em Tremembé.
+ Datena anuncia oficialmente que deixará a televisão para virar político
Desde o começo de seu curso, Suzane supostamente está sendo tietada por seus colegas de classe. Apesar de ser condenada por assassinar os pais, diversos alunos vão até ela.
“Ela chegou falando com todo mundo, toda cínica, muito simpática. E o pessoal babou o ovo dela, pedindo autógrafo no caderno como se fosse uma celebridade”, disse uma aluna que frequenta a mesma faculdade que Suzane.
Em nota ao portal R7, a Faculdade Anhanguera negou qualquer tipo de tratamento especial para Suzane Von Richthofen.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
“A Faculdade Anhanguera ressalta que todos os alunos são tratados de forma igual e que as atividades desenvolvidas em classe são estritamente acadêmicas.”
Suzane Richthofen é milionária? Descubra o paradeiro da herança da família
Com o lançamento dos filmes A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, o nome de Suzane Von Richthofen virou assunto nas redes sociais. Com isso, diversas pessoas se perguntaram: onde foi parar a herança da família?
Suzane planejou a morte dos pais para herdar a fortuna da família. Manfred e Marísia von Richthofen foram mortos enquanto dormiam pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos em outubro de 2002.
+ Danilo Gentili ironiza Felipe Neto por criticar bilionários e aparecer em jatinho
Sedenta pela fortuna dos pais, avaliada em R$ 11 milhões, Suzane von Richthofen não teve direito a nenhum tostão. No julgamento do caso, que ocorreu em 2006, a Justiça determinou que a criminosa era indigna de receber a herança.
Com isso, o juiz do caso “determinou a exclusão, por indignidade, da herdeira Suzane Louise von Richthofen, relativamente aos bens deixados por seus pais, ora inventariados, defiro o pedido de adjudicação formulado pelo único herdeiro remanescente, Andreas Albert von Richthofen”.
FACULDADE NEGA
“A Faculdade Anhanguera informa que não procedem as informações que têm sido divulgadas em redes sociais e na imprensa a respeito da rotina da unidade de Taubaté. Na última semana de setembro, período de avaliação, as provas foram aplicadas remotamente, conforme autorizado pelas portarias 343 e 395 de 2020 do Ministério da Educação/MEC. Na semana passada, não houve aulas em razão de um ciclo de palestras, também todas realizadas de forma online. A Faculdade Anhanguera ressalta que todos os alunos são tratados de forma igual e que as atividades desenvolvidas em classe são estritamente acadêmicas”.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.