Suzane Richthofen é milionária? Descubra o paradeiro da herança da família
01/10/2021 às 16h37
Com o lançamento dos filmes A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, o nome de Suzane Von Richthofen virou assunto nas redes sociais. Com isso, diversas pessoas se perguntaram: onde foi parar a herança da família?
Suzane planejou a morte dos pais para herdar a fortuna da família. Manfred e Marísia von Richthofen foram mortos enquanto dormiam pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos em outubro de 2002.
+ Diretores da Globo propõe mudanças após desempenho de Luciano Huck
Sedenta pela fortuna dos pais, avaliada em R$ 11 milhões, Suzane von Richthofen não teve direito a nenhum tostão. No julgamento do caso, que ocorreu em 2006, a Justiça determinou que a criminosa era indigna de receber a herança.
Com isso, o juiz do caso “determinou a exclusão, por indignidade, da herdeira Suzane Louise von Richthofen, relativamente aos bens deixados por seus pais, ora inventariados, defiro o pedido de adjudicação formulado pelo único herdeiro remanescente, Andreas Albert von Richthofen”.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
Andreas, irmão de Suzane, foi quem acabou herdando todo o patrimônio dos pais. No entanto, a criminosa é dona de uma poupança que contem cerca de R$ 120 mil. O dinheiro é fruto da entrevista que Suzane deu à Gugu Liberato alguns anos após seu julgamento.
Suzane Richthofen pode virar digital influencer após deixar a prisão
Suzane Richthofen pode virar digital influencer ao deixar a prisão! Ao menos, esse é o receio dos internautas que estão temerosos quanto à possibilidade de a garota ganhar fama nas redes sociais. Nos últimos dias, vários fã-clubes em homenagem à criminosa foram criados.
Nas redes sociais, muitas pessoas se mostraram indignadas com a popularidade de Suzane Richthofen. “Eu só posso tá vivendo em um mundo paralelo, não é possível! Eu tenho medo das pessoas, sério”, afirmou uma internauta, após saber que a assassina tem uma legião de fãs.
“Em um país que elegeu Bolsonaro como presidente não espero mais nada. O Brasil não tem mais jeito…”, disse outra. “Já não basta o povo exaltar goleiro Bruno, agora vem gente querer babar ovo de uma mulher que matou os pais, que absurdo”, disse outro seguidor revoltado com a fama de Suzane Richthofen.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.