Atriz anunciou que deixará o país para morar nos Estados Unidos e pretende ficar mais tempo com o filho e os netos
A atriz Susana Vieira completou 80 anos e esta indo morar fora do país para passar mais tempo como a família. Mas já deixou claro que não pretende se afastar dos palcos nem da televisão, mesmo morando nos Estados Unidos, a atriz vai continuar trabalhando normalmente.
+Rômulo Estrela escolheu essa pessoa como grande amor dele e agora já sabemos o motivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz Susana Vieira conta como fica a carreira após deixar o país (Imagem Reprodução Internet)
“Eu fiz 80 anos e estou aqui trabalhando. Viajo com a peça e loto os teatros. Pego van, camelo, o que for para chegar na cidade. Me apresentei três vezes em São Paulo e duas no Rio”, contou Susana ao Gshow.
A loira garantiu que a aposentadoria esta fora de cogitação e que ela vai para o exterior para ficar próxima à família. Ela ficou muito emocionada e chegou a chorar ao falar da distância que teve de seu único filho, Rodrigo Otávio, e dos dois netos, por optar em focar na sua carreira profissional.
LEIA TAMBÉM!
+https://horadobeneficio.com.br/bela-gil-vira-meme-na-familia-apos-assumir-sua-orientacao-sexual/
“Trabalhei a vida inteira e dei pouco valor à minha vida pessoal. Tive muitos casamentos, mas nunca ficava em casa. Estava sempre trabalhando, saía para fazer teatro e quando você tem marido, sair todo o fim de semana é difícil de manter o casamento”, disse ela que esta solteira no momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Qual é o homem que gosta de ficar sem a esposa sexta à noite, sábado e domingo?”, indagou. “Não ia arrumar namorado na pandemia porque tinha pavor de morrer. Agora quando fui para Portugal me apaixonei por um português”, admitiu.
+Lucas Souza faz desabafo após receber críticas sobre o término com Jojo Todynho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A veterana contou como se sentiu ao ver que tinha se apaixonada “Foi bom porque vi que meu coração ainda existia. Vi que ainda existe uma esperança. Fiquei apaixonada porque estava tão livre, tão aberta… Ele tinha 50 anos e era dono de um restaurante”, desabafou Susana.