Suzana Alves revela que não sente saudades de Tiazinha: “Dificuldades emocionais”

14/01/2022 às 9h01

Por: Fernanda Cataldi
Suzana Alves revela que não sente saudades de Tiazinha (Foto: Reprodução)
Suzana Alves revela que não sente saudades de Tiazinha (Foto: Reprodução)

Suzana Alves usou seu Instagram para bater um papo com seus fãs e seguidores nesta última quarta-feira (12) e revelou que não sente saudades da época em que fazia o papel de Tiazinha. Embora reconheça a importância da personagem em sua carreira profissional, de maneira sincera ela disse não sentir falta.

“Não, gente. Não tenho [saudade]. Vocês têm muito mais do que eu, né? Dá saudade da época, porque é uma fase da vida. Mas quando você mesma resolve mudar e virar a página”, declarou Suzana Alves.

“Não dá para sentir saudade. Ela é tão próxima, no sentido de ser importante para a minha vida, que não tenho como sentir saudade. Eternizou aqui no Brasil e alguns países. Ela é um ícone pop e sempre vai estar viva”, revelou Suzana Alves na sequência.

“Junto com a história tem muito crescimento, eu era uma menina, mas passei dificuldades emocionais. Mas tem aquele saudosismo. Ela deixou saudades em muita gente, mas para mim ela sempre vai ser um presente importante que eu recebi da vida”. Disparou Suzana Alves que finalizou dizendo: “Guardo com todo carinho e amor no meu coração. Sou grata por toda a minha história e pelo dia de hoje”.

+ Aline Riscado é detonada após pedir uma manicure “com Covid e sem sintomas”

LEIA TAMBÉM:

Recentemente, durante sua participação no podcast Inteligência Ltda, Suzana Alves abriu o jogo e revelou que não teve nenhum romance com Daniel, ao contrário do que foi dito na biografia do cantor. “Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel”. Começou a famosa.

“Foi o Daniel que escreveu no livro dele. É que ele teve, eu acho, um amor platônico. Para mim foi amor platônico. Mandei uma intimação para ele (para tirar essa informação do livro, na época em que foi lançado)”, completou Suzana Alves durante a entrevista.

“Acho que foi amor platônico, só pode. Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso. Eu cheguei a essa conclusão para não ter que passar por coisas mais constrangedoras” finalizou Suzana Alves.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.