O Santos Futebol Clube, popularmente conhecido como Santos, é um clube poliesportivo brasileiro e é considerado um dos maiores clubes da história do futebol mundial, colecionando inúmeras histórias e títulos. No entanto, atualmente, o clube está correndo a trás do prejuízo com o técnico, Marcelo Fernandes. Entretanto, o comandante terá que fazer um verdadeiro malabarismo na equipe após algumas suspensão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARCELO FERNANDES ESTUDA POSSIBILIDADES NO SANTOS
Para quem não sabe, o Santos enfrentará o Internacional neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. E, mais uma vez, o comandante de futebol tem problemas para escalar o Peixe. Para quem não vem acompanhando, os cartões têm se tornado um problema para o treinador. Para o duelo contra o Colorado, Marcelo Fernandes não poderá contar com três craques considerados titulares: o goleiro João Paulo, o meia Jean Lucas e o atacante Soteldo.
Justiça toma decisão e Caixa deve disponilizar pagamento de R$ 15 mil para milhões de cidadãos
LEIA TAMBÉM!
Já não é mais novidade que os dois primeiros têm papel de liderança no grupo e já chegaram a utilizar a braçadeira de capitão. Já o camisa 10 é a principal referência técnica da equipe de futebol e, após um período em que sofreu com lesões e até afastamento do restante do elenco, vive a melhor fase na temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das dificuldades, Marcelo Fernandes tem tentado passar confiança a quem entra nas partidas. Após o duelo contra o Bragantino, por exemplo, o treinador falou sobre a ausência de Rincón, mas evitou lamentar os problemas enfrentados para repetir a escalação.
Técnico de futebol do Santos enfrenta dificuldades na escalação (Foto: Reprodução / Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Rincón se encaixou bem no esquema e no clube, por isso é o nosso capitão. Os que entram têm dado conta do recado, a equipe se portou bem. Ele vai voltar contra o Inter, é um reforço. Perdemos o Jean Lucas e o João Paulo, mas futebol é assim. Não temos que lamentar. Os que entram estão dando conta do recado. Quem entrou, acabou resolvendo o jogo para gente. O peso é de todos, ele é um ótimo profissional, mas quem está entrando está indo bem”, disse o contrataado do Santos.
Urgente! Ônibus com delegação do Vasco pega fogo no meio da estrada