Susana Vieira solta o verbo e escorraça ex-maridos interesseiros: “Muito problema”
18/05/2022 às 14h34
Em entrevista ao programa Casa Feliz, da emissora portuguesa SIC, Susana Vieira soltou o verbo sobre seus casamentos antigos. Sem citar nomes, a atriz afirmou que seus relacionamentos foram “péssimos” e que teve ex-maridos interesseiros. “Só sei que foi muito problema que eu tive”, disparou.
+ Além da Ilusão: Davi consegue salvar Isadora de estupro, mas entra na mira da polícia
+ Final de Quanto Mais Vida, Melhor: Roni toma jeito, se aproxima de Tina e emociona; entenda
“Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa… Cinco!”, brincou Susana.
“Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu. Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive. Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo, porque é difícil botar homem para fora de casa”, declarou a atriz.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Sem filtros, Susana Vieira também falou sobre os beijos que deu na televisão e elegeu Tony Ramos e José Wilker como os melhores parceiros de cena. “A TV era mais ousada, e hoje a gente faz tudo pisando em ovos”, disse a atriz. “Quero encontrar um namorado português”, acrescentou a artista.
+ Pegou mal? Masterchef copia BBB e estreia com ‘Jogo da Discórdia’ entre participantes
Em sua biografia, Susana cita todos os seus ex-maridos: Régis Cardoso, Rubens de Falco, Marcelo Silva, Carson Gardeazabal e Sandro Pedroso.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.