Susana Vieira solta o verbo e comenta vida sexual aos 80 anos: “Não esqueci do homem”
22/08/2022 às 14h57
Prestes a completar 80 anos, Susana Veira foi entrevistada pelo Fantástico e abriu o jogo sobre o medo que sentiu durante sua internação por sequelas da Covid-19 e sexo.
+ Cabelo de dançarina de Luísa Sonza pega fogo durante show: “Que perigo”
+ Ladrão que roubou R$ 2,5 milhões de Carlinhos Maia expõe esquema: “Ele postava”
Susana ficou seis dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por causa de sequelas da Covid-19.
“Eu concluí que não desisti do sexo. Eu vi com felicidade que eu não esqueci do homem, não esqueci do sexo”, disse Susana Vieira para a repórter Poliana Abritta.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Ainda tenho uma ilusão. Ainda vou ter um homem. Quando eu digo ter um homem, não é casamento. Eu não preciso de um casamento, mas eu consigo ver que ainda tenho interesse por sexo, interesse por um abraço, um beijo na boca, tenho interesse em ficar bonita”, disse Susana.
“Me arrumo e fico me olhando. Ou seja, eu ainda me desejo e fico imaginando que alguém pode me desejar. Não posso esquecer ou matar isso da minha cabeça. Se eu matar isso, vou matar a essência da Susana Vieira”, declarou a atriz.
Susana também comentou sobre o medo que sentiu ao ser internada na UTI. “Senti, verdadeiramente, que ali eu podia ir embora. Eu não estava preparada. Tinha que me preparar. Não podia ter ficado tão à mercê dessa doença. Tive muito medo. E muito medo porque eu não deixei nada preparado”, disse.
+ Mãe de Rodrigo Mussi acusa ex-BBB de nutrir amor doentio: “Afastava o pai dele de mim”
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.