Susana Vieira se revolta com eliminação de Jade Picon do BBB22: “É pecado ser rica?”
11/03/2022 às 14h30
No Encontro desta sexta-feira (11), Susana Vieira se revoltou com a saída de Jade Picon do BBB22. A atriz disse que não entendeu como os fãs das influenciadora digital deixaram que ela fosse eliminada para Arthur Aguiar e disse que a rejeição aconteceu por preconceito.
No programa, Fátima Bernardes exibiu um vídeo compartilhado nas redes sociais de Susana. Na gravação, ela defendia a permanência de Linn da Quebrada no reality show. Ao ser questionado sobre seus brothers favoritos, a atriz disse que evitou falar sobre Jade para não ser criticada.
+ Audiências 10/03/22: Sem Jade Picon, BBB tem queda drástica e Hoje Em Dia derruba Record
“Não podia falar que era da Jade, porque ela estava comprando briga com o tal do pãozinho que todo mundo ama [Arthur]. Eu acho que isso é uma jogada da nossa empresa [Globo] para contratar ele de novo. É impossível uma menina com 18 milhões de seguidores perder para o Arthur, fiquei revoltada com isso”, disparou Susana.
Fátima, então, falou que o número de seguidores nem sempre define o resultado do paredão, já que o público do reality show é diferente do público que acompanha o BBB22 pela internet. Susana concordou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Após cinco anos na Record, Matheus Furlan é demitido da emissora
“Não adianta nada você ser famoso. O Arthur é preferido, mas acho ele sério, não é simpático, ele é arrogante. Não conheço esse menino, nunca o vi. Como vou me deixar influenciar pela Jade? Só se for para fazer o gatinho no olho. O mundo mudou, está de cabeça para baixo”, disse Susana.
“Em matéria de simpatia, por que acharam ela arrogante? Porque ela é rica? É pecado ser rica? Ela é uma patricinha de 20 anos, iguais a todas as outras patricinhas de 20 anos. Não pode mais ter uma casa, um carro? Essa empatia ficou nas mãos do [Pedro] Scooby e do P.A [Paulo André Camilo]”, disparou Susana Vieira.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.