Susana Vieira é uma das maiores atrizes da televisão brasileira e, recentemente, descobriu que era portadora de um tipo de leucemia que não tem cura. A atriz segue um rigoroso tratamento com vários remédio e contou que a doença passou por algumas recaídas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Susana Vieira revelou em entrevista à revista Caras que ficou assustada em uma recente visita ao médico. “Vou morrer quando?”, questionou.
“Quando comecei a fazer quimioterapia, eu perguntei se iria ficar careca, porque eu sou muito vaidosa e fútil, porque eu queria saber se ficaria careca”, contou Susana Vieira.
+Globo imita Record e copia regra de A Fazenda para tentar salvar BBB22
LEIA TAMBÉM!
Susana Vieira desabafou que, por conta da doença, precisou de muita ajuda, até para fazer a higiene básica: “Vocês não sabem o que é. Tiveram que trocar fralda em mim porque eu não podia levantar”.
“Quando eu me vi assim tão exibida, vaidosa, dona de mim, senhora do destino, rainha de bateria, com uma enfermeira tendo que trocar minha fralda, isso foi muito pesado”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Susana Vieira é portadora de um tipo de leucemia que não tem cura. (Foto: Reprodução)
Susana desiste de se aposentar
Susana Vieira, durante a pandemia, chegou a cogitar uma possível saída definitiva da Globo e até da própria televisão. Porém, felizmente ela voltou atrás e desistiu da ideia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, em dezembro de 2021, Susana Vieira renovou seu contrato fico com a Globo por mais quatro anos, garantindo total exclusividade ao grupo. Com isso, a famosa entrou para uma lista seleta e privilegiada que ainda possui vínculo permanente com a emissor dos Marinho, que vem demitindo várias estrelas do entretenimento e do jornalismo, principalmente os mais antigos, como medida de redução de gastos.