Susana Vieira faz desabafo sobre ser lésbica, escancara companheira e assume: “Amor”
28/07/2022 às 13h44
Sônia Maria Vieira Gonçalves, mais conhecida como Susana Vieira voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha a famosa atriz da Globo sabe que a veterana da televisão está sempre dizendo e fazendo o que quer, mas as coisas foram um pouco diferentes agora. A artista surpreendeu ao falar sobre ‘ser lésbica’.
Embora seja uma das interpretes mais antiga e famosa da televisão, seu talento não é apenas em frentes às câmeras das novelas. A atriz sempre fez questão de refletir sobre assuntos importantes como a luta do grupo LGBTQIAPN+.
Belo e Gracyanne Barbosa enfrentam falência, divida milionária e Justiça decreta despejo
Recentemente, Susana Viera fez um desabafo sobre a importância de não ser julgado por conta da orientação sexual. Nas redes sociais, a contratada da Globo apareceu coberta com a bandeira do arco-íris e se posicionou contra o preconceito. “Considero justa toda forma de amor”, disse a estrela sobre as lésbicas, gays, bi, pans, transexuais e não-binários.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Porém, essa não foi a primeira vez que a famosa atriz se posicionou a favor da causa. Inclusive, em 2014, ela fazia questão de defender a liberdade sexual de cada um. Na mesma época, Susana Vieira deu vida a Pilar, em “Amor à Vida”, em que era mãe de Félix, o personagem de Mateus Solano, que também era gay.
Além de defender o amor livre, Susana Vieira faz questão de compartilhar momentos ao lado de sua eterna companheira de quatro patas. No início da pandemia da Covid-19, a artista ficou em total isolamento, longe da família e amigos.
Desse modo, a sua única parceira era a cachorrinha. Diversas vezes, a veterana compartilhou cliques ao lado da animal de estimação e ainda fez um longo desabafo sobre o período complicado que enfrentou.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉