No domingo passado (20), o Santos de Andres Rueda aparentemente ressurgiu no Campeonato Brasileiro. A equipe dirigida por Diego Aguirre conseguiu uma vitória de virada sobre o Grêmio por 2 a 1, um resultado que inflamou a atmosfera na Vila Belmiro. Apesar de ainda não ter escapado do Z-4, a performance e a postura demonstradas revelaram a capacidade de reação do time alvinegro.
Um aspecto intrigante do jogo foi a conduta do presidente Andres Rueda, que deixou o estádio quando o placar estava 1 a 0 em favor do time gaúcho. Inúmeros torcedores e observadores da equipe criticaram ainda mais o dirigente pela suposta “omissão” em um momento tão crítico na história do clube. Recentemente, o próprio presidente justificou sua saída antecipada do estádio antes do apito final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andrés Rueda deve negociar craque após chegada de Jean Lucas (Foto: Reprodução)
Ainda sobre Santos
“Eu estava muito nervoso, queria que essa zika virasse, daí fui embora. Não significa que vou embora em outros jogos, vou tentar ficar menos nervoso. O importante foi que o Santos venceu”, explicou Rueda, desencadeando reações mordazes por parte dos torcedores nas plataformas de mídia social.
LEIA TAMBÉM!
Logo em seguida, Rueda negou veementemente que o ambiente no Santos esteja tumultuado, como aconteceu sob o comando do antecessor Paulo Turra. Uma das medidas controversas tomadas pelo ex-treinador do clube foi o afastamento de Soteldo.
Essa pode ser a razão para sua aposentadoria no INSS ter sido VETADA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O ambiente no Santos está muito bom. Acredito que viramos a chave, não adianta ficar reclamando. Fizemos uma campanha péssima no primeiro semestre, muito ruim, vergonhoso. Começamos um campeonato novo no domingo passado”, disparou Andres Rueda, dessa forma.
Novo auxílio de até R$ 15 mil divulgado pelo Governo causa euforia em brasileiros; veja detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE