Surfista Italo Ferreira desabafa sobre momento de tensão após ameaça de bomba em voo: “Medo”
17/09/2021 às 11h31
O surfista Italo Ferreira relatou momentos de tensão que passou nesta quarta-feira (15). O campeão olímpico publicou em suas redes sociais que o voo que pegaria no Aeroporto Internacional de Miami, nos Estados Unidos, teve uma ameaça de bomba.
Em seu perfil no Twitter, Italo Ferreira escreveu: “Última coisa que eu iria imaginar era que no meu voo teria uma ameaça de bomba. Tivemos que sair da aeronave para as autoridades locais tomarem todas as providências necessárias! Que loucura”.
De acordo com Italo Ferreira, após o avião ser evacuado, os passageiros foram avisados de que tudo não passou de um susto, e a aeronave foi liberada para decolar. Mas a situação ainda deixou o surfista preocupado: “Tão dizendo que não foi nada! Quem tem… medo né”, brincou.
+ Cleo Pires vira assunto nas redes sociais ao publicar foto quase nua, veja
Ainda relatando o problema, Italo Ferreira declarou que só queria comer e que ao voltar para a aeronave: “E eu só queria comer”. Os seguidores logo reagiram comentando: “Eu não voltaria nunca pra esse vôo, esperaria mais uns 3 dias e depois viria embora”, disse uma pessoa. “Vem surfando Man!! Tu se garante e ainda elimina o risco de bomba”, disse outro em tom de brincadeira. Passado o transtorno, o famoso retornou ao avião.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
Recentemente, Italo Ferreira divulgou o lançamento de seu primeiro documentário: A Curiosa História de Italo Ferreira (The Curious Tales of Italo Ferreira). Disponível na Red Bull TV, o longa é uma coprodução da Billabong e O2. A história narra as conquistas e desafios do atleta desde o início de sua carreira, em Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, através de depoimentos de amigos, familiares e moradores da região.
O campeão olímpico cedeu imagens raras de quando ainda era garoto e do começo de sua trajetória no surf, na época em que usava uma tampa de isopor para treinar, às travessias por canaviais e os caminhos em busca das melhores ondas.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.