O sumiço de Eliza Samudio até hoje é comentado e especulado. O motivo é que a modelo segundo a polícia foi morta pelo pai do seu filho, o Goleiro Bruno. O crime rendeu uma grande repercussão no Brasil e a análise perdurou por muito tempo.
Dessa forma, o jogador nunca assumiu o crime. A defesa do atleta inclusive apurou a verdade sobre uma carta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o advogado do jogador, ex de Eliza Samudio, falou que a mensagem foi feita por um preso. De acordo com o bacharel, o responsável disse que a famosa alterou seu nome. E se mudou para a Bolívia e posteriormente para a Europa. Sendo assim, o presidiário falou na carta que Eliza entrou em contato com ele em 2010, anos após o desaparecimento.
Carta utilizada pela defesa do Goleiro Bruno (Foto: Reprodução)
Ainda sobre Eliza Samudio
Na carta, o sujeito diz que Eliza Samudio queria sair do Brasil, e, por essa razão, levou a mocinha para Governador Valadares. Da cidade, ela conseguiu documentos falsos, e se “tornou” Olívia Lima Guimarães. Essa hipótese contudo nunca se comprovou. Em suma, as investigações das autoridades concluíram que o atleta é o culpado.
LEIA TAMBÉM!
A investigação sobre Eliza Samudio indica que ela morreu, e seu corpo foi desovado A fim de desaparecer com as provas. Diversas pessoas que participaram do crime acabaram condenadas e presas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE