Sucesso em Pantanal, Alanis Guillen se pronuncia após aparecer com suposta namorada
03/08/2022 às 10h22
Nesta segunda-feira (01), o nome de Alanis Guillen ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais, ao surgir em fotos de mãos dadas com uma loira misteriosa em um passeio no último final de semana. Segundo o fotógrafo que registrou o momento, ela supostamente seria namorada da atriz.
Alanis Guillen, de 24 anos, foi fotografada em clima de intimidade com a consultora artística Poli Pierrati, na tarde deste domingo (31), no Rio de Janeiro. De acordo com a revista Quem que procurou a intérprete de Juma em Pantanal, a jovem seria apenas sua amiga.
O assunto repercutiu e nas redes sociais os internautas já estavam celebrando o novo casal. “Não tem descrito as coisas que eu seria capaz de fazer para ser a namorada de Alanis Guillen. Juro, essa mulher…”, declarou uma. “Não, vocês que são fanfiqueiros emocionados (risos). O povo não pode nem dá uns pega que vocês já fazem casal”, afirmou outra. “Sabia que ela era linda e inteligente demais para desperdiçar o tempo dela com homem”, debochou outro perfil.
+ No MasterChef, jurados salvam prato cuspido por Jacquin
Sucesso em Pantanal, recentemente surgiu o rumor de que Alanis Guillen estaria se relacionando com seu companheiro de cena, o ator Jesuíta Barbosa. Ainda segundo a Quem, a famosa comentou: “Cara, muitas vezes eu olho e fico pensando: ‘Da onde tiraram isso?’. Mas entendo que as pessoas querem comentar de tudo, saber de tudo. Hoje, tenho convicção de que não vale a pena ficar tão grilada com isso que as pessoas falam, com a galera criando suas versões dos fatos”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
No entanto, Alanis Guillen já afirmou que se relaciona com ambos os sexos. “Nossos desejos são nossos e não para servir a nada e nem ninguém. Mas entendo como é afrontoso ser uma mulher livre, que se expressa e que se tem para ela”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.