Sucesso de Marcos Mion no Caldeirão gera problemas para a Globo

29/09/2021 às 11h01

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Globo bate o martelo e Marcos Mion continuará à frente do Caldeirão em 2022 Foto: Reprodução

Marcos Mion tem sido um verdadeiro sucesso nas tardes de sábado no comando do Caldeirão. A aceitação do apresentador pelo público e pelo mercado publicitário é tão grande que nos bastidores da Rede Globo, já acham que será difícil tirá-lo do programa.

O novo Caldeirão apresentado pelo Marcos Mion tem dado mais audiência que a versão comandada por Luciano Huck, os próprios convidados da atração estão gerando mídia e engajamento para o programa. Mesmo que de forma espontânea, todos os artistas que participam do programa acabam divulgando o apresentador e sua atração.

Além disso, atualmente Marcos Mion se tornou o novo queridinho da publicidade desde que foi contratado pela Globo e a fila de marcas para anunciar no Caldeirão não para de crescer.

Com a saída de Thiago Leifert, Marcos Mion é um dos cotados para apresentar a próxima edição do Big Brother Brasil. No entanto a Globo ainda não definiu seu futuro e é possível que seu contrato seja revisto em comum acordo.

+ Após críticas, Lívia Andrade explica porque acompanhou o namorado em teste de DNA

LEIA TAMBÉM:

Inicialmente os planos da Globo eram outros, de acordo com site Observatório da TV, a emissora teria comprado um formato internacional para o apresentador em 2022. De acordo com a notícia, esse novo projeto de Marcos Mion deve fazer parte da grade de programação noturna para os sábados em 2022. Já que a empresa tem vontade de rejuvenescer o público que consome a sua programação nas noites de seu fim de semana.

O Alta Horas deve continuar na grade da emissora carioca até 2025. Mas, ao que tudo indica, sendo exibido após a nova atração de Marcos Mion. Ainda segundo informações publicadas pelo site, esse assunto segue sob sigilo nos bastidores da Globo.

O novo programa de Marcos Mion será uma versão nacional do Lip Sync Battle. O programa foca no duelo entre dois artistas que disputam a preferência do público em uma divertida batalha de dublagem.

Em princípio, o último Caldeirão apresentado por Marcos Mion será exibido no dia 25 de dezembro deste ano. Após esse período, filmes ocuparão a faixa que hoje é exibido o programa da Globo. Mas tudo ainda pode mudar.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.