Já não é novidade para ninguém que o mundo das celebridades é cercado de polêmicas, no entanto, algumas chamam mais a atenção do que outras, como foi o caso envolvendo a famosa atriz da Globo, Betty Faria, que fez sucesso em A Dona do Pedaço, e Alexandra Marzo. O problema veio à tona no fim em outubro, quando Marcello Antony foi atacado por Marzo.
Rodrigo Lombardi deu basta e acabou expondo com quem é casado para o Brasil de vez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para entender o que estava realmente acontecendo, ele ligou direto para Betty Faria. Segundo Leo Dias, a atriz que fez A Dona do Pedaço não estava por dentro do ocorrido e teve que ser informada pelo próprio ator. Sendo assim, a veterana incentivou Marcelo Anthony a processar a própria filha.
Silvio Santos dá sinal verde e SBT desembolsa milhões para atrair Globais para a emissora
“Essa menina tem a doença do ódio. Não falo com ela há mais de um ano”, teria dito ela. Em conversa com Leo Dias, Marcelo Anthony, que estava no Brasil para divulgar uma novela portuguesa, comentou sobre a situação.
LEIA TAMBÉM!
Estrela da TV Globo confirmou que saia com homens por dinheiro: “Foi por necessidade”
O famoso ex-ator a Globo, Marcello Antony (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando ela atendeu o telefone e disse: ‘Oi, Marcello, tudo bem?’. Ali eu entendi que ela ainda não estava sabendo o que tinha acontecido”, explicou ele. Em seguida, o ex-ator da Globo relatou o problema entre mãe e filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Verdade sobre separação entre Rafael Cardoso e Mariana Bridi é exposta; descubra tudo
“Expliquei a história a ela, falei que a Alexandra havia postado um vídeo. Quando acabei de contar, a Betty me disse: ‘Marcello, duas coisas: eu crio a filha dela. Essa menina [Alexandra] tem a doença do ódio. Não falo com ela há mais de um ano”, afirmou a veterana de A Dona do Pedaço.
Renato Aragão tem conta bancária escancarada publicamente e valor é difícil de acreditar
Ele ainda confirmou que a famosa estrela deu conselho para ela processar a filha. “Ela me xinga, ela xinga a filha, o irmão. E segundo: se eu fosse você, contratava um bom advogado e processaria ela por calúnia, porque ela tem que aprender de alguma forma’”, completou.