Renato Augusto, ex-Corinthians, é a contratação mais comentada do Fluminense para essa temporada de 2024, mas agora o foco é encontrar um substituto para Nino, zagueiro que foi vendido ao Zenit, da Rússia. Fernando Diniz já indicou quem pode ser negociado a posição do atleta que fez tão bonito em 2023 pelo Flu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal ‘Fanaticos’, o Fluminense está brigando nos bastidores com o time do Bahia pela contratação do zagueiro Victor Cuesta, conhecido por ter atuado no Botafogo na temporada passada e que decidiu não seguir no Glorioso em 2024. Ele é cogitado como substituto de Nino ao Flu.
+É DE SOLTAR FOGOS! Leila Pereira abre o jogo e faz anúncio espetacular ao Palmeiras: R$ 64 MILHÕES
Zagueiro Nino, do ex-Fluminense (Foto: Reprodução/ Instagram)
LEIA TAMBÉM!
Acontece que o Botafogo já teria tomado a decisão de negociar Victor Cuesta com o Bahia, comandado dentro das quatro linhas por Rogério Ceni, e por do nome do treinador, o zagueiro teria ficado motivado em jogar pelo Tricolor de Aço.
+Time bilionário de CR7 vem pra fazer à limpa no Brasil e adeus de craques do SP e do Palmeiras cai como bomba
Mas bem sabemos do quanto o Fluminense vem ganhando força no futebol e se tornando tão renomado quanto Palmeiras e Flamengo, por exemplo, ainda mais pelo nome do treinador: Fernando Diniz. Este quer o substituto do zagueiro no seu plantel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As negociações por Victor Cuesta com o Bahia estaria bem adiantadas, então se o Fluzão quer mesmo esse defensor, vai ter que agir depressa e apresentar uma oferta melhor e os planos do clube para 2024 o quanto antes. Mas há poucas horas o acerto com o time de Rogério Ceni foi acertado e o Flu perdeu a batalha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Victor Cuesta, atuando pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
+Sem Gabigol e com Rojas de escanteio, Corinthians quer ASTRO com salário de R$ 2 MILHÕES em 2024
Quais são os reforços do Fluminense em 2024?
O Fluminense anunciou apenas três reforços, sendo dois deles quase acertado, que seria o caso do zagueiro Antônio Carlos, ex-Orlando City (EUA), e o meia-atacante David Terans, do Pumas (MEX), mas a única confirmada em definitivo é do meia Renato Augusto, ex-Corinthians, até o momento.