Luis Alberto Suárez, mais conhecido apenas como Suárez é um futebolista uruguaio que atua como centroavante. Contudo, embora jogue atualmente pelo Grêmio, parece que as coisas estão prestes a mudar oficialmente e o clube de futebol comandado por Renato Gaúcho terá que dar o adeus final para o jogador de futebol em 2024. Prova disso é que o atleta recebeu diversas homenagens e falou em tom de despedida.
Tendências de unhas para 2024: não fique para trás e confira as novidades
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, o craque teve um dia de homenagens nesta terça-feira (28). O atacante recebeu a medalha do Mérito Farroupilha, a maior honra concedida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, e também o título de cidadão de Porto Alegre. Emocionado, o uruguaio agradeceu o reconhecimento e disse que é motivo de orgulho, ao mesmo tempo em que falou em tom de despedida.
SUÁREZ USA TOM DE DESPEDIDA DURANTE HOMENAGEM DO GRÊMIO
IPVA 2024: veja quanto o motorista pagará no próximo ano
LEIA TAMBÉM!
O profissional tem contrato com o Grêmio até o fim da temporada. Ao que tudo indica, no próximo ano ele deve atuar ao lado do amigo Lionel Messi no Inter Miami, dos Estados Unidos. O plenário da Assembleia estava lotado para receber o camisa 9 gremista no início da tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua chegada, alguns torcedores presentes cantaram “fica, Suárez”. A cerimônia aconteceu no Teatro Dante Barone do Palácio Farroupilha Depois de receber a medalha, o artilheiro tricolor fez um breve discurso e disse estar orgulhoso pelo reconhecimento. “Essa é a confirmação de uma grande decisão que eu e minha família tomamos de vir para uma cidade, um país muito querido, que sabíamos que estaríamos bem e creio que o que fizemos desde o primeiro momento foi desfrutar, desde o primeiro jogo”, disse o jogador de futebol.
O famoso jogador de futebol foi homenageado nessa terça-feira (Foto: Celso Bender/Agência ALRS)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ansiedade e angustia? Veja os perfumes que ajudam a acalmar as emoções negativas
“A dor que te dá estar em uma cidade em que deixa amigos, nossos filhos deixam grandes amizades. Deixo um momento único que vivi de fazer gol em clássico (Gre-Nal). Mas fico com o carinho que as torcidas de Grêmio e Inter me deram, porque há uma rivalidade, mas tirei muitas fotos com todos. Isso tem que unir o futebol, a paixão pelo futebol e dar uma mensagem para a sociedade contra a violência. Muito obrigado pelo carinho. Nos vemos em breve”, acrescentou o camisa 9 do Grêmio.
Ovo mexido cremoso e SEM leite? Veja como preparar uma verdadeira ‘receita’ de hotel