Luis Alberto Suárez, mais conhecido apenas como Suárez é um futebolista uruguaio que atua como centroavante. Contudo, embora jogue atualmente pelo Grêmio, parece que as coisas estão prestes a mudar oficialmente e o clube de futebol comandado por Renato Gaúcho terá que dar o adeus final para o jogador de futebol, que está encaminhando o seu contrato com o Inter Miami para 2024. Mesmo assim, a torcida ainda vem pedindo para que o craque reconsidere, principalmente depois de conquistar um bônus daqueles.
Bomba! Botafogo surpreende e decide tirar Lúcio Flávio do cargo de técnico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUÁREZ CONQUISTA BÔNUS E TORCIDA PEDE PELA PERMANÊNCIA DO CRAQUE
Landim derruba adversários, fecha negócio surreal no Flamengo e deixa torcida chocada
Para quem não acompanhou, o profissional rompeu a primeira meta de bonificação prevista em seu contrato. Com os gols marcados nesta quinta-feira (09), contra o Botafogo, o uruguaio de 36 anos ativou uma de suas cláusulas contratuais com valor de R$ 520 mil. Enquanto isso, a torcida tenta reverter a decisão dele de deixar o Grêmio ao fim da temporada.
Andrés Rueda se dá mal em contratação importante e vê atacante fechar com novo clube
LEIA TAMBÉM!
O ídolo da equipe de Renato Gaúcho chegou a 14 gols no Brasileirão, somados aos dois que marcou na Copa do Brasil, ultrapassou a marca de 15 feitos em competições nacionais e ativou seu primeiro marco de bonificação por gols. Entretanto, ainda existem gatilhos contratuais previstos com 20 e 25 gols. O valor, neste caso, é o dobro e será paga no fim do ano.
O jogador deve deixar o clube de futebol comandado por Renato Gaúcho no final do ano (Foto: Reprodução/ Richard Ducker/ DiaEsportivo/ Folhapress)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao todo, Suárez marcou 26 gols e deu 16 assistências até agora. A bonificação vale apenas para competições nacionais ou enfrentamentos com o Inter em torneios Estaduais. Mesmo que a torcida tenha esperanças, a direção do Grêmio não nutre grande expectativa sobre a permanência do craque. Nos bastidores, isso é tratado como ‘impossível’.
Mano Menezes toma decisão final e isso deve afetar diretamente grande ídolo do Corinthians
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico Renato Gaúcho já afirmou diversas vezes que não poderia iludir o torcedor e que a despedida do uruguaio é iminente. Mesmo assim, a torcida, aos gritos, pede a cada jogo que ele permaneça na instituição. Das arquibancadas de São Januário, ontem, vinham gritos de “Fica, Suárez”.