Robson de Souza, mais conhecido como Robinho, vem movimentando os sites de fofocas há meses e, é claro, que as coisas não foram diferentes agora. Isso porque, o famoso ex-jogador de futebol está enfrentando a decisão da Procuradoria-Geral da República (PGR), e pediu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) pela tradução completa do processo no qual foi condenado na Itália.
César Cielo surpreende ao anunciar aposentadoria, aos 36 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, ele é alvo de um pedido de homologação da sentença estrangeira, requerido pelo governo da Itália, onde o ex-jogador foi condenado em três instâncias pelo envolvimento em um estupro coletivo, que aconteceu dentro de uma boate de Milão, em 2013. A pena imputada foi de nove anos de prisão.
Concursos públicos e processos seletivos oferecem salário de até R$ 12 mil; veja detalhes
STF JULHARÁ PEDIDO FEITO POT ROBINHO
Lista da Forbes: Descubra de onde vem a fortuna dos bilionários do Brasil
LEIA TAMBÉM!
A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmou nesta terça-feira (04), que vai julgar o recurso em que Robinho pede acesso à tradução do processo que o condenou na Itália. O STJ deve analisar o recurso da defesa do jogador no próximo dia 19, às 9h, com transmissão ao vivo pelo canal do tribunal no YouTube.
Falência, golpe milionário e penhora de dízimo: Valdemiro Santigo enfrenta centenas de processos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-jogador de futebol foi condenado a nove anos de prisão por estupro (Photo by Pedro Vilela/Getty Images)
Amor Perfeito: Marê perde a cabeça ao descobrir roubo milionário em hotel e enfrenta Gilda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O julgamento, por enquanto, é restrito à questão do pedido de cópia e tradução dos autos estrangeiros, ou seja, ainda não será analisada a solicitação de homologação da sentença estrangeira para eventual transferência do cumprimento da pena para o Brasil.
Vai na Fé: Apaixonada, Sol começa namoro escondido com Lui: “Friozinho na barriga”
A Constituição Brasileira não permite a extradição de cidadãos natos. Então, para que o famoso ex-jogador de futebol cumpra a pena, o Ministério da Justiça italiano requisitou a homologação da pena no Brasil.
Vai na Fé: Sol escancara verdade pela primeira vez sobre pai de Jenifer: “Sempre soube”