Sthefany Brito desabafa após receber comentário maldoso: “Tem que engolir e fingir que está tudo bem”

23/07/2021 às 16h20

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Sthefany Brito desabafa após receber comentário maldoso: "Tem que engolir e fingir que está tudo bem" (Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (23), Sthefany Brito comemorou a decisão recente do parlamento da Argentina, recebeu uma mensagem maldosa e fez questão de respondê-la. 

A nova decisão da Argentina consiste em reconhecer a maternidade como atividade laboral. Ou seja, as atividades com os filhos poderão ser usadas na aposentadoria, já que contarão como horas de trabalho. 

+ Pamella Holanda revela que não tem onde morar: “Ele nos deixou sem casa de propósito”

“Então não é ser mãe e nem dar amor fraternal? É trabalho, somente, é obrigação. O ser humano está de fato se encaminhando para os fins, lamentável. Então você olha para o seu filho como obrigação e que você merece receber por isso? Então demite a babá, porque ela sim faz papel de mãe sem vínculo afetivo e/ou materno ou biológico. É somente paga para isso. Você quer se aposentar por ser mãe? Cadê o melhor coisa do mundo?”, escreveu a seguidora. 

Indignada com o comentário, Sthefany fez um desabafo. “O tipo de mensagem que eu recebo. Sempre mulher. E sempre querendo culpar, sempre!”, disparou. “Descobri que dá para ser mãe, reclamar, e ainda assim amar o seu filho e achar ele a coisa mais maravilhosa do universo inteirinho! Acreditam nisso? Mas as juízas da maternidade dirão que não! Que mesmo quando você está exausta, irritada e querendo dar uma sumida, você tem que engolir esse sentimento e fingir que está tudo bem”, disse a atriz. 

LEIA TAMBÉM:

+ Globo divulga novas fantasias do reality The Masked Singer; veja fotos

Sthefany e o filho Antonio Enrico (Reprodução/Instagram)

Sthefany e o filho Antonio Enrico (Reprodução/Instagram)

Por fim, Sthefany Brito pediu para que seus seguidores entendam que faz parte reclamar dos momentos difíceis da maternidade. 

“Sabem por que sentimos isso? Por pessoas como essa mulher que me mandou esse tipo de comentário. Por pessoas que julgam e impõem o que devemos ou não sentir. Por isso essa confusão de sentimentos quando queremos um tempinho sozinha, ou quando reclamamos mas temos que estar sempre provando que mesmo assim amamos os nossos filhos!”, finalizou Sthefany.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.