O famoso ex-ator da Globo, Stênio Garcia voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento durante a tarde desta terça-feira (13) ao ter notícia sobre a sua saúde escancarada. Já não é mais novidade para ninguém que o veterano da televisão não vem passando por uma situação muita boa e parece que isso não melhorou.
Michelle Barros assina contratado com emissora concorrente 4 meses após deixar Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O intérprete de 90 anos está doente. Nos últimos meses, Stênio foi notícia após polêmicas envolvendo ele e sua esposa, Marilene Saade. Recentemente, o famoso ator dava entrevista a um repórter sem máscaras e foi interrompido pela esposa.
Gusttavo Lima faz festa, dá ordem de proibição e impede que amigos entrem em sua mansão
Marilene obrigou o marido a colocar a máscara e o retirou da entrevista. O vídeo viralizou nas redes sociais e a esposa do ex-ator da Globo foi criticada por supostamente tratar o marido de forma truculenta. Os dois chegaram a dar entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV.
LEIA TAMBÉM!
Mariana Godoy vive relação discreta com apresentador da concorrência: “Muito feliz”
Ao vivo no #BalançoGeral: Stenio Garcia revela que está com covid-19 e vai precisar de atendimento médico #AHoraDaVenenosa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
➡ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/6rDqf6wIYX
— Balanço Geral (@balancogeral) September 13, 2022
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é de se imaginar, Stênio Garcia saiu em defesa da mulher. Agora, meses depois, o artista usou as redes sociais para comunicar que está doente. Aos 90 anos, o ator veterano contraiu a Covid-19. No vídeo abaixo, o veterano da TV falou sobre o problema de saúde e pede que as pessoas continuem a usar máscara.
Antônio Fagundes não se cala e fala sobre Grazi Massafera após sair da Globo: “Ela fez”
A doença causada pelo coronavírus continua fazendo vítimas em todo o mundo, embora os casos tenham diminuído drasticamente e o número de mortes também com o avanço da vacinação. Stênio se vacinou, mas vale destacar que a vacinação não impede a contaminação, mas diminui riscos.