O Flamengo de Spindel está em contagem regressiva e em pleno desenvolvimento no Ninho do Urubu para iniciar a temporada de jogos 2024. Em 17 de janeiro, enfrentará o Audax-RJ na primeira rodada do Campeonato Carioca. No entanto, fora dos campos, a liderança Rubro-Negra apareceu nesta sexta-feira (12) para abordar questões que movimentam os bastidores da Gávea.
A dupla composta por Marcos Braz e Bruno Spindel, respectivamente vice-presidente e diretor de futebol do Flamengo, participou de uma coletiva de imprensa para esclarecer tanto as movimentações de mercado quanto uma polêmica relacionada a uma declaração recente do técnico Dorival Júnior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Flamengo está envolvido em duas negociações em andamento, aguardando o desfecho das complexas negociações com o lateral-esquerdo Matías Viña e o zagueiro Léo Ortiz. Até o momento, o clube fechou a contratação de Nícolas De La Cruz, um antigo desejo nos jogos.
Flamengo abre negociações
O Vice-presidente do Flamengo e o diretor do clube de futebol carioca se posicionaram após as falas do técnico da Seleção Brasileira (Foto: Fred Gomes / ge)
LEIA TAMBÉM!
Spindel abordou uma situação bastante peculiar, que cria obstáculos para que o Mais Querido avance em novos alvos no mercado da bola. O diretor Rubro-Negro afirmou que muitos jogadores hesitam em se transferir para o Flamengo.
“O elenco do Flamengo é muito qualificado. Tem jogador que a gente consultou que não quer vir para o Flamengo com medo de não jogar. Jogador tem medo de não jogar e não quer disputar posição com Arrascaeta, Nico (De La Cruz), Gerson e com outros atletas. A dificuldade às vezes não é só financeira”, declarou Spindel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Braz, que estava junto de Spindel, não se calou e deixou escapar “Teve um agora, há pouco tempo”, declarou o vice-presidente, para ressaltar o entrave que o Flamengo encara quando inicia transferências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE